>

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Cap. 9

- Zac,não por favor
- Amanda deixei bem claro antes de eu ir viajar que estava tudo acabado
- Por que ?
- Por que basta amarmos quem não devíamos e iludir que não amamos
- Você...
- Eu ...?
- Tchau nos vemos,passar bem.
- Oi Zac o que ouve ?
- Oi Corbin,nada de mais
- Ta tudo bem
- Ta,como foi de viajem a Ash ta brava comigo ?
- Brava não ,mas quer conversar com você
- Ta né,bom tenho que resolver os assuntos da empresa,com licença.



- Ash eu preciso conversar com você
- Fala Vanne - diz limpando a mesa do café da manhã
- Vou parar com a Faculdade
- Você ta louca, esse foi sempre seus sonhos,estudar,trabalhar,casar,filhos,e viver  bem
- Ash,eu não quero para de estudar,só quero mudar minha profissão
- Ta mas, você seria o que ?
- Detetive - Ash não conseguiu não rir
- Ashley é serio,fiz umas pesquisas,lembra sempre amei resolver casos misteriosos,agora é minha vez de tornar isso realidade
- Pense melhor
- Já começo estudar amanhã e semana que vem um mini curso  aonde vou trabalhar como aprendiz por enquanto
- Tudo bem,sou sua amiga,vou te apoiar em tudo mesmo.
- Obrigada,eu quero mesmo ter uma vida nova
- E o Austin ?
- Vamos almoçar juntos,precisamos conversar
- Okay,eu tenho que sair nos vemos depois
- Ta,vou falar com Austin - se abraçaram


- Selena,como foi a viajem
- Muito boa,melhor coisa que já fiz na vida foi ir pra N.Y.
- serio,achei que seria me beijar
- Ta me dando nojo de você sabia
- Calma princesa
- Eu preciso  ir pra faculdade,beijinhos
- almoçamos juntos ?
- Não vou poder,tchau
- Vida complicada
- Danielle que susto
- Justin,Justin e Justin
- Proximo sermão ?
- Não a trata assim,você já ganhou o que queria,agora a trate melhor
- Eu não consigo, eu sou assim
- Diga pra ela porque a trata assim,por que tem medo de perde-la,seja verdadeiro
- E você, seja verdadeira com Demi e Ster,diz que é apaixonada por Sterling
- Eu amo a Demi,não a magoaria
- Ta,mas não vamos discutir, eu tenho que ir
- Eu também  já vou indo,foi bom te ver


- O que houve Demi
- Tay,eu e o Ster terminamos
- O que ?
- combinamos em ser amigos,eu terminei com ele,mas eu sei que ele me amava,eu não to triste por terminar e sim pois sei que ele vai sofrer
- Não fica assim,ele vai entender
- Oi Meninas ?
- Joe ?
- Joe Jonas o que faz aqui no Café da vovó Rose ?
- digamos que aqui tem o melhor Bolo gelado de coco do mundo
- Eu concordo - diz Demi abrindo um meio sorriso - senta ai com a gente
- Obrigado - se sentou - o que ouve Demi,ta meio triste
- acabei de terminar com Sterling Knight
- Se eu te disser que eu já sabia ficaria assustada ?
- Não,os papa...
- Nada disso, Sterling me ligou e disse para mim,ser seu amigo e eu sempre quiz ser seu amigo então...
- Então o que ?
- Eu quero saber se você quer trabalhar comigo no meu estúdio de Musica
- Aceito
- Gente tenho que ir nos vemos depois -Tay se despede e sai


- Oi Selena
- Drew o que faz aqui ?
- Vou ser professor de vocês
- Você o que ?
- Vem vamos começar a aula


- Não acredito,Sterling Knight
- O Boy
- O que faz aqui com esse chapéu horroroso do meu avô ? rsrsrs
- Eu sou astro Boy esqueceu,agora que Demi terminou comigo vão ficar em cima de mim
- Meu Deus,quer conversar ?
- Gostaria muito


- Oi Sou Vanessa Anne Hudgens,vim pro curso de aprendiz de detetive
- Oi Sou O Policial Johnson
- Prazer
- Venha comigo vou mostrar o que tem que fazer


- Zac?
- Ash,oi
- Mandou me ligarem,não foi você quem ligou
- Pois é,quando é pra empresa a secretaria liga
- O que eu poço fazer para sua Empresa ? kkkk
- queria saber se quer trabalhar comigo,você é boa em tudo no que faz,tem sempre ideias novas e você é você
- Claro que aceito,mas o que deveria fazer ?
- Promoter de eventos,sei que ama organizar uma festa,ainda mais de luxo, e Ter ideias para empresa, preciso de sujestões
- Eu amo você sabia
- Sei sim,rsrsrs
- Eu aceito,vamos almoçar juntos preciso falar com você
- Tudo bem


- Miley essa aqui é Jennifer minha namo
- Oi prazer
- Lian diz muito de você
- Obrigada rsrsrs
- Trouxe ela pra minha casa, ficará três dias depois vai viajar a trabalho
- Que legal
- Oi miley
- Lucas,oi
- Poço falar com você ?
- Com licença pessoal

- Selena,meninas vamos começar!!!

Um comentário: