>

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Cap.7 ***Part.3***

 - Oi Tay
- Cadê a Vanne ? - diz entrando no quarto
- Deve ter pegado o voo já por que ?
- O voo para L.A. ?
- Huhum

 
- Zac pegou o mesmo voo   
- O que ?
- Tay eu juro se aquele avião não cair Deus proveu deles não se encontrar




- Por favor queria uma coca e uma tequila aqui tem ?
- então...
- é que eu morro de medo de avião - a atendente do voo buscou suas bebidas - obrigada - Vanessa misturou a tequila na coca
- desse geito não vai se lembrar da paisagem desse voo - ela olha de lado e vê Zac 

- Que diabos você teve que pegar esse voo
- Bom pelo previsto o mesmo que o seu
- Idiota
- Mesquinha
- Seu...
- Por favor coloquem os cintos de segurança,obrigada pela compreensão
- esquece que eu existo
- Não dá não sou desumana como você e eu não bebo muito obrigado
- Cala boca Efron - tirou a blusa
- esta com calor,suponho que seja o ar e claro a bebida
- Isso mesmo provoca,bota fogo na lenha
- Não poço não sou galinha pra botar e acho que nem a galinha bota fogo
- Sei qual é o seu jogo,cuidado também sei jogar
- Muito bem,então acho que somos rivais
- Escuta aqui se é pra mim  te aguentar o voo inteiro eu NÃO QuERo BRIGAr 
- Lá vamos nós...Você esta bebada Vanessa
- Não quer mais brincar rsrsrs ?
- Estamos no avião
- Ai verdade tinha esquecido rsrsrs
- Dormir faz bem
- Verdade - ela se levantou se sentou ao lado de Zac na outra fileira e deitou no seu ombro
- Mais um dia sem lembrança e confesso quando você está assim você me deixa louco,confunde meus sentimentos por você,isso não pode acontecer 
- xiiiiiiiu quero dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário