>

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Cap. 3

- Minha Rainha
- não é para tanto
- Como não,eu sei que sou seu Rei - Selena nem se deu ao luxo de responder - Ou ama a outro ?
- Novamente essa conversa, serio ? - foi salva por Drew Seeley - Drew?
- Oi Estrela
- Oi Drew
- Bom,vamos princesa esse lugar está cheio de mais
- claro que está,você já viu algum Shopping center ser vazio ?
- Bom,eu estou de ida mesmo,foi bom ver você Selena
- Igualmente - Justin soltava fogo 
- Onde quer ir agora ?
- quer saber mesmo pra casa,estou cansada
- Vou ignorar a paquera de vocês dois
- Paquera ?
- Sim,você me ama certo ?
- Cala boca Justin
- Selena!!!!
- Demi,Tay oi como vão vocês ?
- Nos vamos bem,ah oi Justin
- Justin quero ficar com elas agora ta
- Você não estava cansada ?
- Sim,de você tchau - da um selinho nele  e sai com as amigas
- E aí Demi como está o Ster ?
- Bem,além de mais fama rsrsrs e você Tay
- Nem adianta perguntar estamos bem, Taylor é um Amor,mas sabe as vezes penso em terminar penso que se eu terminar vou magoar a Vanessa e nossa amizade sei lá
- Será ?,acho que não a Vanne é nossa amiga desde sempre
- Tay não se preocupe
- Bom,ficaram sabendo da novidade ?
- Qual Tay ? - diz selena entusiasmada
- Ash convidou nós para ir até N.Y.
- Serio beber,cair e ....
- Selena!!!
- Tudo bem,eu topo,assim me livro do Justin
- Selena,você sabe que Drew vai né ?
- O que ? como assim Tay
- amigos do colegial
- Joe vai também ? - Demi entrou em choque
- Demi,ta tudo bem ?
- O que vocês acham,meu namorado com seu rival
- Demi,se justin fosse seria a mesma coisa com Drew
- Gente,relaxe,é pra relembrar momentos bons,agora vamos tomar um café, suco sei lá,depois compraremos a passagem
- Nossa tão rápido,que legal iupi - Demi diz sem emoção

Um comentário: