>

domingo, 20 de setembro de 2015

Cap. 7 ***Part.1***

Vanessa acordou sonolenta com uma ressaca daquelas,quando ela percebe que está na praia e ao seu lado está Zac dormindo ela entre em choque.....O que será que eu fiz.....pensava ela desesperada

- Vou embora,isso
- Vanessa - diz sonolento
- O que você fez,seu idiota
- ei pera ai você quem disse ontem...- ela não sabia se apreciava a beleza dele com o cabelo bagunçado ele ficava ainda mais lindo
- Eu o que ? - ela tinha que ser dura não lembrava de nada da noite passada
- eu sabia que não se lembraria
- O que e mesmo assim fez
- Pera ai do que você ta falando ?
- Dormimos na praia o que você acha ?
- Você acha mesmo que eu seria tão sujo assim não é ?
- Acho!
- Mais uma vez eu te digo Vanessa aproveitei de Você sim,sabe de uma coisa foi a pior noite da minha vida - ele pega sua blusa e vai embora

2 comentários:

  1. poxa, a Vanessa é uma grossa hein
    fiquei com dó do Zac agora
    posta mais,xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postarei sim linda ��
      �� tenho certeza que amará a história cada vez mais

      Excluir