>

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Cap. 10

- Antes de conversamos vamos nos divertir
- Ta louca
- Os paparazzi não nem perceber que é você
 - Ta vamos
- Olha vem
                     
- Você é linda
- Obrigada
- Não serio - segurou sua mão - obrigado


- Selena preciso de você,Meninas observem ela vai entrar na sala da frente ela não nos vê mas nós vemos ela,vamos dançar sincronizados,Selena ta pronta ?
- Vamos lá


Assista

https://www.youtube.com/watch?v=j13eKWueg-4


- Não sei por onde começar
- Vai uma dica,pelo começo - ele estava quase chorando - Ster?
- É difícil saber o porque,ela acho que nunca me amou sim ela gostava de mim,mas nunca amou a mim como a amo se não ela não iria me abandonar
- As vezes foi melhor assim,não poço te dizer que vai ficar tudo bem,mas poço passar mais tempo com você,somos amigos distração é a melhor coisa,para esses momentos
- Obrigado
- O que fazemos agora
- Sabe você é a melhor amiga que alguém poderia ter,eu te amo muito por isso
- Agradeço, você também, é o Boy mais extrovertido do mundo
- Quero saber se gostaria de ir jantar comigo hoje a noite ?
- Eu iria sem pensar
- Vamos,precisamos ir


- Muito bem Senhorita Hudgens,é o seguinte
- Chefe ligação
- Vem comigo Hudgens
- Alô claro pode deixar vou passar para ele
- Policial Johnson...Claro entendo...Fique calma senhora não passará disso....Mandarei reforços para você
- O que foi Johnson ?
- Oi Rick, nada só uma Sra. querendo ajuda com os cachorros dela
- Que idiota...
- Nunca chame um civil de idiota,Srª Hudgens
- Sim
-  A maioria das pessoas não deve saber como se tornar um detetive ou investigador criminal e pode estar interessado. Como qualquer profissional, há requerimentos educacionais e treinamento especializado envolvido. Entretanto, o processo não é complicado e pode ser atingido com a motivação e dedicação certa.o processo para se tornar um detetive ou investigador criminal.  você receberá todas as informações que precisa para se tornar uma detetive, em particular. Se passar nos teste você terá que frequentar a academia de polícia. Nos treinamento da academia serão ensinadas as habilidades necessárias para se manter salvo e defender a comunidade. Este treinamento é difícil, para dizer pouco. Quando for para o treinamento, é a hora de mostrar a força interior e perseverança deles para ir até o final.no treinamento passará por duros longos dias que incluem horas de treinamentos físicos, treinamentos com armas de fogo além de um Curso de Operações com Veículos de Emergência ...
A média salarial para detetives e investigadores criminais, é de $58,260; o pagamento mais baixo para o cargo é de menos de $34,480 e o mais alto é mais de $92,590. Isso obviamente depende da localização e do orçamento do departamento; você pode aumentar sua renda potencial vagarosamente só depende de seu potencial na sua carreira.....O que me diz ?
- Eu estou aqui para mostrar serviço,treinar e alcançar seus objetivos e o meu Sr, Johnson

- Você está contratada,começa amanhã cedo,o curso é aqui mesmo...
- Obrigada
- Tenha uma ótima tarde
- Igualmente



- Então ? começe Zac
- Ash...
- O que aconteceu ?
- Ela bebeu,ela quiz ficar comigo,eu jamais abusaria dela,mas tenho que manter isso Ash
- Por que ?
- Ela me odeia,e isso basta para mim
- Não entendo
- Ash é melhor assim,não quero me iludir achando que ela pode me amar
- Você se apaixonou por ela
- Não
- Zac eu te conheço
- Eu não ser apaixonado por ela,pois sei que...
- Zac conte a verdade
- Ela terá que descobrir sozinha,É melhor assim Ash,cada um no seu canto,cada um vivendo sua vida
- Tá,eu não entendo a Vanessa,agora que ela vai trabalhar na policia,ta meio estranha,eu não quero que ela se machuque
- Como assim Ash,Não vai acontecer nada com ela
- Você se importa com ela e ela com você
- Ha uma grande diferença de mim e dela,eu me importo e ela caso importe é orgulhosa de mais
- Você disse que ela tem que descobrir sozinha,mas como ?
- Vamos dizer que gravei duas partes da noite em N.Y.
- Serio ? deixa eu ver
- Não poço,está com ela,Ash não conta
- Juro que não...Vamos comer



- Oi Vanne
- Oi Austin
- Então...
- Vamos almoçar,estou com muita fome


- Lucas me diz o porque da sua visita
- Miley preciso de sua ajuda
- Fala
- Eu gostaria de dar uma festa  para meus alunos
- Sim
- Não tem ninguém que eu conheça que é promoter e eu preciso também de algum patrocinador para meu projeto Sports é Vida 
- Conheço alguém que pode ajudar,vou falar com ela e te ligo
- Você é o meu anjo, a festa será depois de amanhã
- Vou ver o que ela pode fazer


- Precisamos voltar para a Empresa
- Vamos


- Austin,eu amo você mas...
- Vamos voltar,assim vemos como fica
- Não Austin,é melhor acabarmos com tudo isso
- Podemos ser amigos
- Podemos.Agora preciso ir


- Joe o que devo fazer ?
- Cantar com todo o seu coração,senta aqui



- Oi Tay
- Oi Amor









Nenhum comentário:

Postar um comentário