>

domingo, 20 de setembro de 2015

Cap. 6

 três dias depois....
 Todos estavam passaram a tarde juntos menos Selena,Drew,Demi,Ster que estavam conhecendo a cidade

- Boliche? - Tay pergunta
- é vai ser legal gente - Ash se empolga
- Ta vamos - Vanne concorda
- Mimadinha gosta de jogar esporte
- Cala boca Efron - Zac estava irritando Vanessa a tarde toda
- Se você me beijar eu calo
- Tenho namorado
- e eu tenho a Minha namorada
- a Coitada deve ser louca
- O que ?
- Por ter você como namorado
- Cala boca os dois,vamos - Ash se irritou


Eles bebiam jogavam,alguns estavam até bêbados 

- Minha vez
- Isso Vanne
- Com todo respeito o The Best está passando
  Depois de muitas rodadas Começaram a beber sem perceber Zac e Vanne se davam bem quando estavam chapados



- Serio não acredita
- Ontem você tinha um carro lindo,porque trocaria por outro que abre o capo ?
- Pra levar uma garota a praia do jeito que ela merece
- Tudo bem
- Quer saber ninguém ta vendo
 - O que é que tem
 - Vem vamos dar uma volta - Zac não tinha bebido muito,Vanessa sim,ele sabia que a consciência dela normal não estaria nem olhando pra ele então ele aproveitou


- Fala oi pra câmera
 - Ok esse é meu vídeo para a Senhorita Hudgens,ela ta chapada,amanhã vai querer me matar,mas escuta você tem um sorriso lindo,você disse que gostava de mim, mas eu sei que me odeia na sua humanidade sem álcool, Você está aqui comigo por vontade própria não te sequestrei...
- O que você ta falando  ? - Ela só ria - Não consigo captar rsrsrs vem me gira

 

- Zac,cuidado rsrsrs



 - Viu não sou tão ruim assim
 - Eu acho que até gosto mesmo de você srsrsrs

- Vanne,Zac!!!!! - Ash gritava indo até eles com Tay e monique
-Vamos até o mar - Zac segura a mão de Vanessa e correram juntos



- Vanessa eu vou indo
- Tudo bem rsrsrs
- Vanne você vai ficar aqui ?
- Vou Tay,jaja vou pra casa ou não rsrsrsrs


Vanessa correu até Zac
 

- A noite está linda
- Como você
- Obr..igada
- Vem deita aqui - ele esticou a blusa dele e deitaram na areia olharam para o céu
- olhas as estreles,são lindas
- Eu acho que me apaixonei por você
- Zac eu também
- Gostaria de acreditar
- O que ?
- Você não vai se lembrar de nada amanhã mesmo....
- Eu .... - ela acabou  adormecendo,Zac pegou seu celular e começou a gravar
- sei que amanhã não se lembrara de nada,mas digo que descobri que eu e você somos apaixonados rsrsrs parece bobo , quando você esta sã você me odeia....Tive a melhor noite da minha Vida,conversamos,rimos e apreciamos a estrela dizendo um para o outro que estamos apaixonados....Eu jamais aproveitaria de você por isso caso se lembre eu não te beijei,não seria justo beija-la sem você lembrar....Tenha um ótimo dia amanhã - desligou o celular e dormiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário