>

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Cap. 7 ***Part.2***

- Ash to dizendo ele abusou da sorte
- Vanne você parecia bem a vontade com ele ontem a noite
- Até você Ash
- Vanessa você parecia que estava apaixonada
- eu estava bêbada,em sã consciência jamais me apaixonaria por ele... ele foi um...
- ele o que ?
- ele não devia ter feito isso, sem minha consciência
- Vanne deixa pra lá
- não !
- o que vai fazer?
- Ele deve somente sonhar, mas agora eu te digo que ele mexeu com a garota errada
- como assim?
- Eu serei seu pior pesadelo. ...



- sério Tay ela me acha tão baixo assim.
- ela sempre foi assim orgulhosa
- Mas Zac,me diz você a ama ?
- Eu não sei,até poderia dizer há algumas horas que me apaixonei por ela,mas é difícil dizer pra quem acha que a abusei
- Como é ?
- Eu disse o que ela queria ouvir
- Mas não disse o que seu coração sentia!
- ela me provocou e ela está satisfeita e você não desminta Tay
- Não vou me meter,mas as vezes uma mulher ouve o que ela diz que quer ouvir mas ela não ouve o que ela quer ouvir de verdade.
- Você são complicadas
- Você acabou de ser o jogador numero um da Vanessa
- Como assim ?
- Nós mulheres temos um jogo se chama quebra cabeça,você começou a jogar no momento que a viu,mas agora ela mudou o jogo e nesse jogo do tabuleiro ela está sendo a Dama e você uma peça simples que muda no tabuleiro
- Eu ?
- Sim agora ela vai tentar te controlar,a cada movimento você pode não sobreviver
- Tay você está me assustando
- Vai uma dica primo,eu amo a Vanne e a conheço a muitos anos e se sei bem,ela vai tornar sua vida um inferno
- Pra fazer isso ela teria que falar de alguma maneira comigo
- Você não vai aguentar a conviver com ela nem duas horas por dia
- Tay você deveria me conhecer bem,eu vou jogar,mas como eu quem comecei o jogo as regras são minhas
- Mas quais são as regras ?
- Quem me conhece bem sabe que  reajo também
- Ui que medo
- Deixa o medo para o pesadelo
- é melhor vocês nem se falarem mais
- Tay eu preciso ir pegar o voo
- Ash vai te matar por não ter se despedido
- Melhor a Ash não me ver agora,depois ligo pra ela....- Se despediu e foi pegar um Taxi


- Ele não pode ter feito isso Vanessa,conheço Zac a muito tempo
- Quando eu digo que ele é um idiota como os outros ele é
- Não tem sentido o que você ta falando
- Você prefere ele a mim ?
- Vanessa não vou me intrometer,ta legal,Vamos viver e aproveitar
- Como se eu não me lembro de uma noite da minha vida que pra ele significou alguma coisa
- O que você acha que significou ? - pergunta curiosa
- Poder,sei lá - fala sem geito
- Vanessa você tem que conversar com ele 
- Eu não vou me dar ao trabalho nem perder meu tempo,vou pegar o próximo voo para L.A.
- Me deixar aqui ?
- As meninas estão aqui,preciso ir mesmo,foi bom o que me lembro
- Tomar café ajuda a lembrar das lembranças 
- Então café pra mim será minha fraqueza - se despediu com beijos e abraços - vejo você amanhã
- Até amanhã,boa viajem
- Obrigada,divirta-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário