>

sábado, 19 de setembro de 2015

Cap. 4

Depois de algumas Horas todos chegavam a N.Y. se hospedaram em um hotel e se encontraria a noite na boate Rapid Fire Love ( Fogo Rápido amor)



Zac foi com Crbin,Joe,Drew,Liam e Josh
Ashley foi com Vanessa e Monique
Tay foi com Taylor,Demi e Ster, Selena,Miley e Danielle


- Ai ai - Ash reclama ao sentir um cutucão pelas costas - Zac ?
- Oi Lorinha -pula em seu colo o abraçando
- Que saudade
- Eu senti mais
- Bom Meus amigos você já conhece
- Ah essas aqui são minhas amigas meninos Monique Coleman e Vanessa Hudgens
- é um prazer meninas,Encantado senhorita Hudgens- Zac se apaixonou

- Olá
 


- Aqui !!!!!! - Tay grita ao avistar os amigos
- Oi Gente - diz ash abraçando a todos - esses vocês conhecem menos o Diretor da empresa Efron Zac rsrsrs
- Olá Meninas

- Nossa - comentou selena para Demi - ele é um gato
- que nada Gatão é melhor - Demi leva um beliscão de Joe - ei,você também - diz beijando-o



Todos conversaram,Zac falava da empresa para quem perguntava,Mas eles estava interessado na garota que não falva nada,que parecia estar entediada,então a chamou para tomar um ar
- ei quer tomar um ar
- Com você ?
- é



- Vai Vanne - Ash se empolgou sem saber o porque,claro que gostava mais de Zac do que Austin,mas não era desculpa


......................................

- então o que quer falar comigo,vi como me olhava - Vanessa foi direta
- Nada,você é linda e...
- Claro,Rico metido e Convencido que tem tudo o que quer.
- Nossa que isso
-

 - Isso é a sua realidade
- A tá,só que não
- te chamei porque achei você interessante,você parece diferente das garotas que só se importa com o dinheiro,senti que você fosse mais sei lá Leal ao sentimentos...
- eu...
- Mas agora vi que não passa de uma garota mimada - sai entrando na Boate

Nenhum comentário:

Postar um comentário