>

domingo, 20 de setembro de 2015

Cap. 5

- O que aconteceu ? - Ash pergunta a Zac ao vê-lo irritado
- Sua amiga é muito idiota
- Como assim ?
- Eu querendo conhece-la e ela me vem falando que sou riquinho,filhinho de mamãe,que tenho tudo que eu quero.
- Zac eu sinto muito,é que ela acha que todos ricos como você só se importa com dinheiro,é metido,entende que eu digo ?
- deixa pra lá - Zac ficou magoado e foi se sentar


- Oi Sele que dançar ? - Drew foi tão fofo como ela podia não aceitar
- Claro Drew Vamos
- Joe quer dançar ?
- Demi,vamos dançar - Ster puxa Demi,antes dela responder

- Vanessa qual é o seu problema ?
- Nenhum,olha Ash eu não vou dizer que eu estou errada
- Eu sei disso,seu orgulho fala mais alto
- Vamos se divertir,esquece deixa pra lá
- Vamos dançar


- Um brinde a nós
- Ster,eu,quer saber a Nós


- Oi sou Chris
- Oi Ashley
- quer dançar ?
- Por que não.
- Vanessa o que aconteceu
- Nada moni
- Não quer mais dançar ?
- To cansada,vou pro hotel avisa a Ash por mim - Zac vê ela saindo e vai atrás

- quer que eu te leve ? - pergunta com boas intenções
- nunca,nem que eu tenha que ir andando
- Por que faz isso ?
- Cai fora chiclete
- Isso mesmo afaste as pessoas de você - ele entra no carro e vai embora,Vanne pega um taxi.

 - Lian Zac foi embora ?
- Foi Corbin e eu também já vou

A noite foi assim,depois de algumas horas estavam todos dormindo para se encontrar no dia seguinte ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário