>

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Cap. 8

- Com licença tem uma garota dormindo no acento 183
- Vou acorda-la obrigada - Zac desceu do Avião antes que Vanessa pudesse vê-lo
- Senhorita
- Sim - acorda assustada
- chegamos em L.A.
- Obrigada - Vanessa vai se levantando - O que eu estou fazendo aqui ?
- O que ?
- Nada,perdão obrigada,tenha um ótimo final de tarde
- Igualmente


- Zac ?
- Oi Dylan
- o que faz aqui na minha casa ?
- estou fujindo da minha
- Vem entra,garotas ?
- por incrível que pareça estou fugindo de alguém que me odeia - entrou no apartamento do irmão
- Se ela te odeia por que viria atrás de você ?
- Você entende as mulheres ?
- Não
- Eu também não
- Vem vamos comer alguma coisa pizza ?
- Pode ser,vou ao banheiro - o celular de Zac estava na sala e começa a tocar,Dylan atende
*
- Por algum motivo peguei seu numero do celular da Ash,e nem sei o porque olha adivinha,eu nem me lembro de ter pego,segundo foi bom assim poço infernizar você e terceiro por ultimo eu vou matar você Efron - desliga


- Dylan ? quem era ?
- Não sei,mas por algum motivo uma garota que não se lembra de ter pegado o seu numero com a Ash quer te infernizar e te matar
- eu te explico,vamos só pedir a Pizza primeiro,tenho que ir ao um lugar depois mesmo...



- Vanessa!!!!
- Oi Stella
- Não sabia que viria hoje
- Nem eu sabia Stella
- Oi Filha
- Oi Mãe,Oi Pai
- Oi Nessa
- Não trouxe presente,eu não pude fugir de Ash,desculpe
- Não foi nada
- Bom eu vou dar uma volta vim só deixar a mala aqui


 Na praia..



- Como pode ser tão belo a paisagem e ninguém aproveitar junto
- Vi sua mensagem quando cheguei em casa - se sentou ao lado dele
- antes de me ligar suponho
- Eu não entendo
- Você tem probleminhas isso você não entende ?
- sabe qual é o meu probleminha ?
- Não,não faço ideia
- Hoje é querer fazer você sofrer o quanto eu to sofrendo não lembrando de duas fases da minha vida
- Poço te dizer é só você perguntar
- uma parte de mim quer saber e eu nem sem o por que mas a outra te odeia tanto que quer fazer eu me esquecer de você
- Me pergunte o que quer saber
- Seria fácil de mais pra você,foi um erro - diz se levantando mas ele a segura
- O que foi um erro ? - se levanta ainda segurando-a
- Eu vir aqui, Você foi um erro,eu devia ter me afastado,ainda mais
- Suas utimas palavras contra mim ?
- O que eu quero te dizer está entalado, mas não vou dizer pra não te por para baixo
- Saiba querida que o que vem de baixo não me atinge,principalmente o que vem de você - Zac odiava mentir mas tinha que fazer - A minha pior lembrança é a que você quer lembrar então não perda seu tempo - vai embora
- Isso foge - era tarde ela gritar ele já estava longe,então ela se sentou e começou a refletir ... 
Eu odeio o Zac,ela abusou de  mim enquanto eu estava bêbada,aproveitou de mim no avião,ele é um porco,me da nojo,mas o melhor para mim,é esquecer mesmo que ele existe

2 comentários:

  1. sério gente,a Vanessa é super paranoica
    tenho até medo
    coitado do Zac,rsrs
    posta mais,xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. ...Quem sabe ela um dia como Austin disse...Não vê tb os sentimentos de outras pessoas e se torne um pouco menos paranóica

      Excluir