>

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Cap. 67

- Amor pra onde vamos ?
- Surpresa
- amo surpresa mas...né fala - diz entrando no avião
- não poço
- eu descubro
- Já pedi pro comandante do avião não avisar quando chegarmos
- Zac, chato
- eu amo você minha esposa e quero te fazer uma surpresa
- se eu não gostar ?
- vai amar e depois te dou seu presente
- o meu presente a você está na sua frente
- eu também estou louco pra te dar o meu
- te amo - se beijaram
- vamos partir Sr. e Sra. Efron
- tudo bem

Algum tempo depois

- Zac ?
- Hum ?
- você  tem medo ?
- como assim ?
- de alguma coisa de alguma forma ou maneira algo der errado
- eu não tô entendendo
- Eu odiava você, você teve uma época que me odiava. Como duas pessoas que se odiava ficam juntos no final
- Porque eu me apaixonei por você, os opostos se atraem e eu conformei meu amor por você e quero estar com você todo tempo você não ?
- tudo que eu mais quero,mas...
- mas você tem.medo
- Zac passamos por muita coisa e assim do dia pra noite nos casamos e estamos na lua de mel,familia felizes pra sempre
- não precisa ter medo eu sempre vou estar do seu lado
- obrigada
- vem cá - ela deitou a cabeça em seu ombro - nada pode separar o que Deus uniu

................................

- Podemos conversar ?
- não poço estou trabalhando
- Selena ?
- Andrew eu não...
- eu nunca disse que eu não quero está criança
- mas...
- Selena eu e você estávamos ou estamos namorando porque nós amamos pelo menos eu penso assim, eu sempre amei você desde a escola mas você estava com Justin  e eu não podia fazer nada,agora somos eu,você e essa criança e podemos fazer isso se tivermos um ao outro...Quer que eu te levo pra casa - Selena assentiu


................

- Amor podemos ter um bebe ?
- Chris sem dúvida rsrsrs
- sabe olhando a Sofi nossa Afilhada eu quero ter um ou uma filha
- te amo
- eu também te amo
- minha princesinha

........................

- obrigada por me deixar em casa e.... - ele a beijou
- por favor
- eu preciso ir tenho que arrumar em casa
- poço ajudar
- não
- mas eu vou
- vem eu ajudo - entram e ela começou arrumar
- tá meio chato aqui
- sério ? Drew pode ir
- vamos animar
- não
- vai vamos dançar - animada com a idéia ligaram o som e começaram a dançar 
- você foi de mais
- limpamos a casa
- hum
- o que ?
- eu compus uma nova melodia
- legal
- vem me acompanha  - Depois
- mandou bem
- valeu e você também
- Selena eu queria falar sobre
- eu sei
- É. ...
- vem vamos dançar

.....................................

- já chegamos
- ainda não amor deve faltar alguns minutos
- quero chegar logo,ligar pra Ash aí tô com saudades da Sofi
- Amor eu também estou com muita saudade, imagine você passou mais tempo com ela do que eu
- temos a vida inteira
- temos sim

2 comentários: