>

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Cap.68

- Amor ? Chegamos acorda
- aí vamos então - diz empolgada levantando
- nossa nunca te vi empolgada depois que acorda
- vamos
- espera amor vamos descer agora
- o que ainda
- olha pela janela

- Meu deus estamos no Hawai ?
- sim amor
- Obrigada
- De nada

..........


- Sabe Demi eu estou pensando em viver minha vida sem me arrepender viver e aproveitar
- como Assim Miley ?
- Lian e eu estamos juntos agora
- desde quando
- desde o casamento da nessa, a Jennifer foi com o Josh e ele bebeu umas e depois veio me agarrando,enfim fomos parar na casa dele,na cama dele....
- entendi !
- e eu não sei o porque, mas quero ser livre
- Amiga seja livre
- não dá
- Aí Miley você não sabe o que quer
- eu tenho que viver normal não poço só ir para as baladas tranzar com um cara por ele ser fofo eu tenho que ficar ao lado do meu melhor amigo o Lian e fazer eu merecer ele
- vou uma atitude boa
- vou pra casa até amanhã
- até amanhã
- Oi pode falar ?
- Oi Joe
- o que vai fazer mais tarde
- nada sem planos pra hoje
- quer ir dar uma volta na praia
- aí verdade eu tinha que gravar umá música no Studio da praia
- boa eu te levo e depois aproveitamos
- quer participar da música?
-  ao seu lado seria uma Honra
- vamos

...................

  Chegando no hotel  Zac foi falar com o Balconista enquanto Vanessa foi pro mini apartamento *quarto com cozinha e sala*....
- muito bem vamos começar a se arrumar - dizia sozinha no quarto - será que  devo ? - se perguntava com vergonha - claro que sim !
- Amor vamos ficar aqui 3 semanas e.... Amor ? - Zac vai no quarto e....
- oi amor queria saber se a nossa lua de mel já começou?
 - claro que sim - diz tirando o sapato e a camisa e indo até ela
- parado aí
-  o que ? - ela levanta e o joga na cama
- hum
- Eu quero você todinho
- e eu você
- me diz o que vamos fazer - diz com uma voz sensual
- selvagem - ele a beijou tão forte e ela sentiu prazer e por um breve momento sua respiração saiu como um pedido por mais....ela retirou a calça de Zac fazendo com que a Cueca Box saísse

junto e logo ele tirou a calcinha dela a jogando bem longe
- eu...t.e amoo - a voz de Vanessa estava ofegante e gemia todo o momento Zac passava a língua em sua intimidade até ela começar levantou a cabeça dele trocando de posição ... Vanessa subiu no colo de Zac e penetrou o membro dele em sua intimidade o beijando ainda mais
- Vanessa - saia como gemido e Vanessa amava escuta-lo dizer seu nome
       Enfim depois de orgasmos ele ficou a acariciando ...

............
- eu acho que amo você Demetria Lovato
- e eu você Jonas
- vêm vamos,te levo pra casa

Demi Lovato e Joe Jonas :

https://youtu.be/cP-VolAWP9s


2 comentários:

  1. Pqp mega hot ^_^
    Adoooro kkkk
    Amei as gifs tbm ♡♡♡
    posta mais hj, xoxo

    ResponderExcluir
  2. Aiai que capituloo perfeito o, uau esse capitulo foi super hot. Postaa maiss logo por favor

    ResponderExcluir