>

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Cap. 77

- Difícil dizer adeus quando queremos ficar, é difícil sorrir quando se quer chorar, o mais difícil vai ser tentar te esquecer quando quero te amar 
- Sel ?
- Oi Nessa 
- Sabe, a vida me ensinou a dizer Adeus para pessoas que amo, sem tira-las do meu coração
- Obrigada Amiga - se abraçaram 
- Quer companhia ?
- Você ta gravida amiga
- Você também, a Demi também 
- rs, Obrigada mesmo mas a Demi  já vai ficar e é melhor você ficar com a Sofi e o Zac 
- Te amo
- Também
- Bom,vou indo

.........................................................................................................[...]

- Demi como pode em cada despedida existir uma morte ?
- Só existe dois dias que não podemos fazer nada
- e qual é ?
- O ontem e o amanhã
- Eu,estou sem forças
- Selena, você vai ter que ser forte pelo seu filho e pelo bebe que esta na sua barriga
- Demi, tem uma coisa que só eu e Drew sabia, uma coisa que me parte o coração, e que...- ela começou a chorar desesperadamente 
- Sel me conta
- Eu vou morrer Demi, não vou conseguir viver sem ele também 
- Do que você ta falando ?
- O Dre tem anemia - lágrimas escorriam pelo rosto de Selena
- O que ? Sel,não não é verdade
- O Drew sempre teve anemia,mas nunca ficou tão forte,mas o Dre entrou na minha vida no momento a gestação quando Andrew descobriu que sua anemia havia se tornado um câncer Maligno 
- Quer dizer que foi pro sangue do Dre 
- Eu não sei como vai ser e que hora vai ser 
- Selena Deus não faz as coisas nas horas erradas e sim na hora certa
- Como assim ?
- Drew poderia ter ficado mais,mas se ele ficasse o que aconteceria ?
- sofreria por causa da doença, mas e meu filho ?
- Selena,as vezes foi só para o Drew viver a eternidade em Paz e ter ido completo,com uma esposa e um filho 
- Esta me dizendo que Deus colocou o Drew em nossas vidas ...
- Para que vocês fosse uma família e o Drew viver seus últimos dias
- com sua familia
- Sel, pensa o que Deus deixou pra você 
- O que ?
- Pensa mais um pouco - Selena sentou em sua cama para refletir  - E ai ?
- esse bebe que esta vindo é para substituir ?
- Não, pra você viver feliz
- Deus não deixa pontas soltas amiga
- Obrigada Demi,mas eu preciso de você em todos os momentos não quero perdê-lo, ele é meu filho 
- Vem, vamos dar um banho nele - Demi preparou o banho e Sel o colocou na banheira 
- Te amo meu filho

.............................................................................................................[...]

- Amor o que acha sobre o nosso futuro ?
- Como assim Baby V
- Amor, não paramos pra refletir,na hora que acontecer
- Vanessa temos muito tempo pra pensar nisso 
- e teremos muito filhos pra deixar sozinhos 
- Amor, não pense nisso agora 
- tudo bem 
- mamãe, papai ?
- oi filha 
- o que filha ?
- Amo papai,mamãe - os tres se abraçaram
- filha hora de ir pra cama
- ta,boa noite papai
- boa noite filha - Vanessa coloca Sophia na cama e vai se deitar com Zac
- Amor ?
- Hum ?
- Terminamos mais um dia 
- Estamos criando nossa própria história, sem deixar o destino mandar...
- Mais um capitulo que termina
- para começar um novo amanhã

2 comentários:

  1. Emocionada com esse capítulo
    Tá lindo ♡♡*-*
    Continua amr, xoxo

    ResponderExcluir
  2. Nossa. Não tenho nem palavras para descrever. Ficou perfeitoo. Posta mais logo viu. Bjuss

    ResponderExcluir