>

sábado, 28 de novembro de 2015

Cap.13 Part.2

- Seja bem vinda a Los Angeles sou Gabriella H...Efron Gabriella Efron
- E eu Sophia Efron
- É um prazer senhoritas Efron vocês são o que do Sr. Efron
- ele é um parente muito querido pra nós
- claro
- Bom tem onde ficar ?
- Na verdade não, mas eu vou procurar um apartamento
- ou você pode ficar conosco, nossa casa é grande e  temos três quartos de hospede
- Não quero incomodar Senhoritas
- Aqui somos como uma família, pode me chamar de Sophia e ela de Gaby
- Ah claro Meninas
- Queremos que conheça uma pessoa especial além de minha madrinha ela é quem desenha as roupas
- pode entrar Ash
- Oie querida sou Ashley Tisdale
- Ola te conheço ?
- talvez sim, você estudou a onde ?
- na verdade não sei, perdi minha memória me desculpe
- depois procuramos, quem sabe já que você está ajudando a Empresa e a mim não ajudo a você
- Nós ajudamos rsrsrs
- Vamos começar
- Claro


Um comentário:

  1. A Vane tem que lembrar logo, já estou tão ansiosa. Bjoss posta mais logo

    ResponderExcluir