>

sábado, 28 de novembro de 2015

Cap. 11. Part.2

*
- Sophia temos que agir
- o que ?  Rafaela estou na sala de aula
- Acabei de receber uma informação,seu pai foi visto com Amanda - o coração de Sophia parou
- tem como eu sair eu acho vou ver com o meu prof.
- seu professor é o seu namorado Sophia
- tá nos vemos em casa liga pra Gabriella
- ela já está vindo com algumas providências
- vou desligar
*

-  Sophia ?
-  Professor Ian poço me retirar?
- o que ouve ?
- ouve caso de polícia - todos riram,mas Ian entendeu
- pode nos vemos em sua recuperação
- tudo bem


- o que faz fora da sala Sophia ?
- Mana eu vou pra casa,tô  com dor
- vou junto...
-Não precisa
- Sophia vamos eu vou com você

.................. [...]

- Oi Vanessa
- OI Amanda
- tá eu confesso ei e Zac passamos a melhor noite de nossas vidas
- legal pra você, também aproveitei aquele corpo
- acho que te prender aqui fez com que você voltasse a viver e ser como era antes de Zac te transformar
- legal
-  mas eu preciso me previnir
- como assim
- mais tarde você receberá uma visita e depois não se lembrará mais de nada
- o que ?
- Tchauzinho aproveite enquanto se lembra de seus filhos e até do Zac rsrsrsrs
- bruxa
- cobra
- acabei de descobrir que você só me ataca por que se sente ameaçada por mim,e o principal motivo de você não gostar e criticar a mim é exatamente a inveja e a incapacidade de ser igual a mim e sabe de uma coisa você jamais vai chegar aos meus pés

Um comentário:

  1. O que essa cobra da Amanda ta planejando fazer com a Vane??Aahhhh posta maisss logoo

    ResponderExcluir