>

sábado, 28 de novembro de 2015

Cap.1. Capítulo curto

- Seu relacionamento com Justin está sério ou é só clixe?
- eu me chamo Selena e honro o que eu sou e eu amo. ..dormir com ele Ashley
- se só dormir fosse o que você faz estava bom
- hahaha
- Oi meninas
- Oi Vanne o que faz de bom ?
- fugindo do Zachary ele me irrita só no olhar
- Ah Vanessa vai dizer que você não gosta daqueles olhos azuis
- acho fofo os olhos do Zachary Selena
- fofo só?  E aquele sorriso ?
- Ashley !!!!!
-  nada mais que a verdade você  deve sentir alguma atração
- quem sente atração por quem
- oi Miley
- oI ticas, então ?
- Zac Efron.
- nossa aquele garoto é  lindo e..gostoso
- Porque Miley você  já provou ele pra saber ?
- nossa Vanessa foi um comentário pelo físico do loiro
- pois é  e ainda diz que o odeia
- Hahaha pra você Ash
- Oi Girls
- Olá Efron
- Miley
- oi Zackinho
- Selena
- Zac senta aí com a gente
- tudo bem Ash. OI Vanessa
- Oi Zachary

2 comentários:

  1. Hahaha oooo o clima rolando
    Adoooro
    Continua logo
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Esse ódio é amor. Muito ansiosa eu estou por mais um capitulo. Bjosss postaa maiss

    ResponderExcluir