>

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Cap. 8

- Eu to horrível
- Não eu sou melhorei você
- porque qual é o seu objetivo ?
- Se você morrer Zac poderá ser livre,viver com as filhas,ele só não estará com você
- Mas ele continuaria me amando
- Não poço fazer tudo também
- Você não quer que ele me ame,mas não pode fazer nada contra isso,então quer me matar para o Zac sofrer o resto da vida ?
- Tudo menos estar com você
- tudo bem
- Vamos voltar para o Zac Vanessa Hudgens

...........................................................................................[...]


- As meninas somos poderosas
- Sophia podemos
- Conversar ?
- Sim


- Então quer falar o que comigo ?
- Eu amo você
- Eu começo
- tudo bem
- Vamos começar novamente e nos conhecer melhor
- Por mim tudo bem
- Mãe ?
- O que que tem ?
- Aonde ela esta e como ela chama ?
- Não a vejo a seis meses e se chama Amanda
- Serio ?
- sim
- Podiamos ser tão felizes
- Porque você ta chorando ?
- Você não em o sobrenome da sua mãe né ?
- Não
- Por que não me disse antes que você é o filho daquela mulher
- Não podia
- Tantas coisas podem ser explicadas
- como assim
- temos que ir, vai chover
- Sofis se tem alguma coisa acontecendo que envolve minha mãe,me fale eu ajudo você,eu nem sei o que é ter uma mãe,sempre fui criado com meus avós
- Você entenderia ? o meu lado ?
- Por você - começou a chover
- olha a Sophia com o Ian são tão românticos juntos
- Ah não eles estão só na chuva

2 comentários:

  1. Aaah eu to na fic. Eu simplesmente amei o capitulo. Que bom que o Ian vai a ajudar a sophia, eles tem que conseguir tirar o Zac e a Vane das mãos da Amanda logo. Bjosss postaaa mais amore

    ResponderExcluir
  2. OMG eu tô pirando
    Por favor
    Posta mais amr
    Xx

    ResponderExcluir