>

domingo, 15 de novembro de 2015

Cap. 84


    Selena e Ramona se divertiam juntas....todo tempo....e Ramona sempre colocava  Selena pra cima quando estava triste.
 

- Papai esta com problemas, como assim David  ?
- Sem dinheiro,mas estão se virando, preciso ir, tenho que trabalhar
- ok
- Tchau Mamona
- Tio rsrsrsrs 


    No outro dia ...

- Ramona ?
- Oi Mãe 
- Oi 
- Apenas um dólar o copo de limonada
- Filha o que ta fazendo ?
- Conseguindo dinheiro pro Vovô
- Filha, o tio David quis dizer que os lucros baixaram não que estão pobrs
- Serio ?
- Claro
- Vamos entrar Mãe rsrsrs
- Vamos,vou levar você pra escola
- Ta

- Ramona você sempre tem lindas histórias pra contar porque não conta
- que história Prof ? - O fato da Ramona conversar de mais na escola fazia a Professora pegar no pé dela e fazer ela contar alguma história verdadeira, já que ela amava mentir sobre algumas coisas que ela já fez ou coisas do tipo
- Que tal alguma coisa verdadeira que não aceito mentira
- Ah claro alguma coisa sem graça rsrsrsr
- é serio Ramona
- Ta 
- Me fale sobre o seu Pai.....
- Meu Pai ?
- sim ramona não demore
- Eu não sei 
- Como não sabe, mentir você sabe então ?
- Não vou falar não tenho Pai
- Ramona se seu pai é chato não precisa dizer que ele não existe 
- Mas ele não existe
- Ramona não tem pai - os colegas começou a zoar
- Ramona de castigo

Mais tarde

- Filha o que foi ? 
- Nada mamãe
- Porque ta chorando ?
- Em casa conversamos
- Tudo bem
   Minutos depois
- então ?
- Fui zoada na escola,porque a professora pediu pra mim dizer sobre o meu pai, eu disse que eu não tenho, que ele não existe e ela me pois de castigo e meus colegas me zoaram que eu não tenho pai
- Ramona eu...
- Mãe não minta pra mim porque eu não tenho Pai  ? - tudo que Selena conseguiu fazer foi correr pro quarto e chorar, não sabia o dizer
- Mamãe ?
- sinto muito  filha
- Mãe
- Eu não sei como começar
- Talvez pelo começo ?
- Eu sinto muito
- Eu estou aqui mamãe, não fique triste
- Tudo começou quando eu tinha 15 anos, quando eu me apaixonei pelo Drew Seeley, o garoto pop star dançarino da escola,mas claro não sabia se ele me amava então era namorada do rival dele...- Sel contou tudo o que havia acontecido - e ele se juntou ao seu papai
- Tem fotos mamãe ?
- Sim esse é seu pai

 - ele é lindo
- e esse o...
- meu irmãozinho que ta no céu
- sim
- Lembra eu quando era bebe 
- Filha eu não vou ao cemitério, então Penso neles quando vou no nosso jardim
- Vamos mamãe

- Eu penso como ele estaria feliz aqui conosco
- Mamãe, agora que sei que tenho um pai, eu sinto falta de não ter conhecido ele - começou a chorar
- Vem cá amor, vai ficar tudo bem

2 comentários:

  1. Chorei c esse capítulo
    Tadinha da Ramona e da Sel: '-(
    Não queria que o Drew tivesse morrido
    Posta mais amr, xx

    ResponderExcluir
  2. To aqui chorando junto com a Sel e a Ramona. Posta mais. Ta cada dia mais lindo a sua fic. Bjoss

    ResponderExcluir