>

sábado, 14 de novembro de 2015

Cap. 78












 


..........................................................................................................................[...]
- amor sua barriga está enorme
- hahaha
- Brincadeira
- Zac  cadê a Sofi ?
- Esta no quarto dela brincando
- Zac ta uma bagunça de roupa pelo quarto dela e ela não está lá
- Viu no closet dela ?
- porque ela estaria no closet ?
- Porque tem roupa pelo quarto todo - Zac diz zombando da cara de Vanessa
- Idiota
- Vem vamos lá ver
- Filha ?
- Hum ?
- Não disse amor
- Filha o que ta fazendo ai encima
- Não consegui descer e tava tetando passar batum
- vem a mãmae...
- Papai me pega nas costas
- claro bebê
 - Cabalinho,
- Vou preparar o Almoço
- Tudo bem

................................................................................................................[...]

Infelizmente  alguns meses se passaram, na verdade 12 meses, Selena havia ganhado o Bebê era uma linda meninas chamada Ramona, Demi foi madrinha,pelo infelizmente acontecido com o pequeno Dre, ele partiu.....Selena não se conformava mas sabia que deveria seguir adiante com sua nova vida,sua filha que não tinha nenhuma doença se quer....... Vanessa estava no fim da gestação um casal de gêmeos não sabia que nomes dar....

................................................................................................................[...]

-Amor, Vou trabalhar
- A tudo bem nos vemos a noite
- Tchau Baby V
- Tchau
- Tchau Papai - correu no colo do Zac
- ei princesinha assim mata o papai
- rsrsrsrsrs Papai trás pra mim sorvete de chocolate - Sophia estava com 1 ano de 2 meses e estava falando melhor e amava tudo que via pela frente
- deixa eu pensar - Zac faz um careta que Vanessa começa a rir - Acho que só se eu ganhar um beijo seu e da mamãe
- Beija o papai mamãe - logo em seguida a mesa o beijando - Amo você papai
- Eu amo você filha, e também tenho que mimar seus irmãos
- Podemos chamar de Gaby
- Gaby filha ?
- Sim, eu vi na tv que o nome Gaby significa " Heroína de Deus "
- Claro então é Gaby - Zanessa se emociona pela filha ser inteligente e meiga
- Mas filha e o meninão ? - Zac pergunta ansioso
- Não sei
- Amor, porque não Alexander, seu terceiro nome que significa protetor do Homem
- Seu desejo será concebido,muito bem então Gaby e Alex, e eu preciso ir

.....................................................................................................................[...]

- Princesinha da mamãe
- Sel ela não ta afim de conversar
- Demi, a sei lá
- rsrsrs, vamos pra casa talvez seja melh... - demi se apavora
- Demi ?
- A bolsa estourou - Sel pegou Ramona e suas coisas,Demi e Sel foram pra carro no caminho ligaram para Joe, elas chegaram ao hospital,logo Demi já estava em trabalho de parto....Selena avisou as amigas...

...............................................................................................................[...]

   Ja era noite Zac chegou em casa,soube da Demi e ficou muito feliz..........Ashley estava na casa de Zanessa tirando algumas fotos do Casal

- e ai amiga quem é a Madrinha das crianças ?
- Da Gaby a Stella e o Dylan e do Alex a Tay
- Vem vamos tirar a ultima
- Vou tomar um banho e preparo o Jantar
- eu preparo Amore, aviso Zac que está no banho ? - diz maliciosa
- Ashley !
- Ta, to indo pra cozinha
- Tchau
- Zac
- Oi ? - estava na sala assistindo Discovery Kids com Sophia
- Vanessa esta no banho quer sua companhia
- Opa, é amorzinho eu já volto, vou ajudar a mamãe
- Ta papai
- então Sofi o que vai querer para o Jantar ?
- Lasanha Dinda
- Hum então me ajuda a preparar ?
- Ajudo
- Amor ? - Zac entra no banheiro
- Zac ?
- Surpresa ?
- Não, Ash rsrsr Não quer entrar ?
- Ainda pergunta

       O banho foi calmo e cheio de caricias,Demoraram tanto que a janta estava pronta....

- Ash está uma delicia
- Claro que está a Sofi me ajudou
- quando eu crescer vou preparar sempre uma janta deliciosa
- Claro que vai filha
- Filha e você preparou o que de surpresa ?
- Bolo de cenoura com...
- Cobertura de chocolate quente,bom muito bom,muito mais do que bom...
- é excelente - Zac e Sofi cantaram uma curta metragem de cocoricó desenho animado
- Acho que alguém ta mais viciado do que a Sofi
- Amor, eu as vezes to na empresa e as musicas daqueles desenhos não saem da minha cabeça
- Muito....
- Você está bem Nessa
- Amor ?
- Mamãe ?
- ....To,eu só preciso ir ao banheiro
- vem eu te acompanho - Zanessa foram para o banheiro do quarto, enquanto Ashley e Sophia comiam bolo  - Amor ta tudo bem mesmo - Vanessa saia do banheiro
- Zac estou tendo contrações
- O que ?
- Leves pontadas
- Vamos pro hospital
- Mas a bolsa não estorou
- Meu amor, contrações com sete meses, é gemeos
- Ta,vamos, vou pegar as bolsas dos babys
- Eu pego Amor
- Tudo bem, vou me trocar rsrsrsrsrs
- Ash - Ashley olha espantada,vê que Zanessa trocaram de roupa e Zac estava com as bolsas dos bebes a mão
- Está na hora ?
-Sim Lora meus bebes vão nascer
- Ash..
- Eu fico com minha princesinha, vão e assim que estiver nascendo me ligue e vou com a Sofi
- Pode deixar Amiga
- Boa sorte novamente rsrsrs

.....................................................................................................................[...]

- Eles são lindos

3 comentários:

  1. Tô mto triste pelo que aconteceu com o pequeno Dre :'-( coitada da Sel
    Aaa os gêmeos vão nascer, que lindos
    Posta mais hj,xx

    ResponderExcluir
  2. Aaahh já vao nascer??ai que ótimo a família zanessa vai ficar mais completa ai da agora. Bjoss posta mais, sua fic ta a cada dia mais incrível

    ResponderExcluir
  3. obrigada Amores......vocês completa minha emoção e vontade de escrever....

    ResponderExcluir