>

sábado, 14 de novembro de 2015

Cap. 79

 4 Meses depois
- Indignada ?




- Não apaixonada Meus filhos são lindos

- Nossos filhos amor - diziam olhando os quadros de fotografia

 - Mamãe,Papai meu irmão e minha irmã acordaram
 - Vamos  então boneca
- Pai eu sou grande não uma boneca
- a é então não é mais minha princesinha - diz a pegando no colo
- Sou sim
- você não é grande ?
- Não sou a sua princesinha
- Isso mesmo minha Bonequinha - diz fazendo cocegas nela
- Ai vocês dois
- Oi Gaby, Oi Alex
- Oi Amores
- Mãe põe a toca deles
- amor ta calor, tira essa roupa quente
- Uma coisa por vez
- O Alex ta com sono mamãe
- Pois é bebe
- Porque vocês estão me chamando de be tenho um ano e seis meses
- Para mim princesinha sempre será meu bebe
- meu também
- Amor sabe to pensando em dar pra Sel batizar a Gaby
- muito melhor, já que nossos irmãos mudaram de cidade

................................................................................................................[...]
- Sel porque não vamos dar uma volta no parque com as meninas ?
- otima ideia, podemos chamar a Vanne
- Isso...
- Ramona da mamãe  vamos passear      
                                                         ( imaginem ela menor e sentada no Chão comendo Morango )
- Ela ama morango Sel rsrsrs igual a Madrinha né fofa
- Vem vou dar um banho nela
- Que tal eu cortar o cabelo dela
- Você ?
- Sim, deixa ?
- Ta, corta - Demi cortou e Sel deu banho
- Linda da mamãe
- Vou trocar ela e você liga pra Vanne
- Ok

..............................................................................................................[...]

- amor As meninas me chamaram pra ir ao parque
- Mas com os bebe e a Sofi
- Sim porque ?
- Vai conseguir cuidar de Tres filhos
- Ta zuando né
- Não Vanessa só preocupado com os meus filhos
- Zac qual é o problema com você ?
- Nada
- Nada, a minutos atrás parecia o melhor marido e pai do mundo
- Sou um bom Pai e um bom...
- Me conta
- Não tenho nada pra dizer 
- Sofi vamos passear ?
- Vamos o papai vai ?
- Tarde das garotas
- Eeeeeeeeh

Zac estava estranho, preocupado com seus filhos e com Vanessa,A uma nova lei, detentos que se comportam nas penitenciarias são livres,e por incrível que pareça Amanda estava livre,porém não estava na cidade,havia ido morar na Argentina,mas isso assustava Zac, ainda mais com Três filhos  

....................................................................................................................................[...]

 - Ai como a Monica ta grande
- Oi Nessa
- Oi Demi
 - Oi hanah
- Ai que sorriso lindo minha filha tem
- Oi Sel
 
- Gemeos
- Pera ai Vanne vou colocar as toalhas
- Ai Vanne a Gaby é linda
- Falando em linda,Sel aceita ser a madrinha da Gaby ? 
- Ta brincando claro....e do alex ?
- A Tay
- Oi Lindos
 - Vanne cadê a sofi ?
- Ash ta vindo com ela
- Demi olha elas lá
- oi gente 
- Oi Ash,Sofi
- Oi Tias

  Sophia estava no parquinho brincando,As meninas olhavam os babys que por acaso eram quatro....

- Sabe meninas o Zac está estranho - Ashley sabia mas não podia deixa-la preocupada já bastava Zac
- Como assim Nessa
- Ai Sel, não sei ele antes de eu vir pra cá agiu como um idiota
- Como assim o Zac agindo como um idiota Vanne ?
- Ai Demi, ele foi grosso, a muito tempo não vejo ele assim,na verdade anos
- Deve ser algo da Empresa a Danielle me contou que está dificil lá, até o Sterling está meio que nervoso
- É mais quando ele está nervoso por causa da empresa ele nunca desconta em cima de mim, diz que não leva serviço pra casa,ainda mais com crianças em casa
- Amore relaxa, as vezes não é nada
- Ash tem razão Nessa
- Bom,vamos animar,que tal lancharmos? Sophia vem aqui com a Tia
- Oi Tia D
- Quer bolo ?
- sim
- Bom eu vou dar mamadeiras
- Eu ajudo
- Mas Sel e a Hanah ?
- Ela aprendeu a comer sozinha
- Deixa comigo eu dou pra Sophia e pra Ramona,Demi cuida da filha dela Monica e Sel da Gaby e Vanne do Alex
- Perfeito Ash rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário