>

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Cap. 5


   Sophia estava sozinha em casa, perdida nos pensamentos....

¨¨¨¨¨¨¨¨Nossa como é dramático ficar no silencio,mas é bom.... - começou a escrever - Minha vida não era um conto de fadas...

...mas considerava-a perfeita,pais que se amam,irmãos maravilhosos e uma família completa,mas a hora que joguei a terra,joguei minha força de viver...

 

...Lembro como se fosse ontem quando abracei meu pai pela ultima vez,é como se eu fechasses olhos todo as lembranças que luto pra esquecer viesse a tona


- Mas sei que alguns dia vou ficar bem. - Sofi foi se arrumar - Tenho que tentar viver, Não é mesmo Mãe ?


.... É como se ela estivesse me sentindo, aonde quer que ela esteja, é como se quando eu olho para a fotografia dela eu sentisse sua presença ou sua força e no momento estivesse vivendo e não sobrevivendo...É como se você não tivesse partido,ainda está aqui eu só precisaria ve...Não!!!


*
- Madrinha ?
- Oi Querida o que ouve ?
- Tia sabe aquela mulher que tentou separar minha mãe e meu Pai, aquela história de sobreviver do amor deles que vocês contavam  ?
- Claro querida como poderia me esquecer 
- Como ela chama ?
- Eita pra que tanto interesse ?
- Não tenho nada pra fazer 
- Amanda Crew
- Thanks, manda beijos pra Mana por mim
*

- Amanda, vamos fazer uma pesquisa,será que ela quem matou meus pais ?
- BU
- Alex que susto
- O que ta faendo ?
- Lembra da doida que tentou matar mamãe ?
- Hum o que que tem ?
- Chama Amanda
- Ha, Amanda me lembra a mulher que deu em cima de mim
- O que ?
- Ela veio aqui em casa me dando o numero de telefone, disse que era amiga dos Pais, mas dispensei fica tranquila eu e Alexa seremos felizes 
- Ok, mas como ela chama ?
- Amendys 
- Típico
- Como assim ?
- Mamãe não gostava de Amendoim 
- Não to entendendo 
- As vezes na vida só os inteligentes sabem preparar um plano,mas os gênios sabem como elabora-los
- Ta virando detetive ?
- Não, mas quem mexe com os Efron, mexe com o leão
- ta você pirou
- Isso é só o começo - Sophia achou o telefone e discou

*
- Quem ?
- Mexeu com a família errada, quem mexe com uma família leão tem que ter cuidado
- Não sei quem fala, mas não tenho medo
- Não tem medo de leão ? espera ele mostrar as Garras
*

- Sophia ?
- Oi Gaby, vamos jantar ?
- Não eu trouxe uma pessoa pra te ver 
- Quem ?
- Ian
- OiSophis


   Ian melhor amigo de Sophia,estudaram o primário juntos, eram o casal de namoradinhos, até ele se mudar há dois anos e Sofi não arrumou ninguém até agora....ela ainda o amava, agora que voltou o que será que ai rolar ? será que ela vai ficar sobrecarregada ?
O que saber o que fazer quando tem que decidir viver e amar ou Descobrir o que aconteceu para poder viver.....e se Sofi se metesse em encrenca com Amendys ?

2 comentários:

  1. Para tudooo!!! Zanessa estão vivos??foi só uma armação da Amanda?? Estou super curiosa, posta maiss logoo. Bjoss

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS como assim?
    Tô passada aqui
    continua amr
    Xx

    ResponderExcluir