>

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Cap. 4

- Oi Crianças
- Tia Ash
- Madrinha ? O que faz aqui ?
- Bom, estou trabalhando
- Na nossa escola ?
- Sim, diga ola para a professora de Teatro e Líder de torcida
- Ta falando serio ?
- Der, a Dinda ta né
- Sophia por que disse com um tom irônico ?
- por que se você disse-se que seria Prof. de Educação física ai sim tem problema, mais preguiçosa que você não existe rsrsrs
- Isso a Sofi tem razão Tia rsrsrsrs
- Hahaha pra vocês, vamos entrar na sala, tenho que me apresentar
- ta mais não liga pra Aly
- Quem é essa ?
- Uma garota que a Gaby disse pra você não se preocupar, mas você tem que se preocupar
- Meninas, ninguém subestima Ashley Tisdale
- Ai assim que se fala Tia Vou indo tchau Girls
- Tudo bem , vou falar com alguns professores
- Tchauzinho boa sorte

.................................................................[...]

- E ai Alexa ? - Alguém atrapalha e eles não se beijam
- Serio Toby ?
- Não cometa esse erro
- Que erro ?
- O cara acabou de perder os pais e mora com duas garotas, dramático
- E o certo seria...você ?
- Por que não
- Por que, eu passei anos da minha vida amando Alex, e ele me amando, mas quando achei que ele não me amava, odiei, mal tratei ele e ele mesmo assim Me amou e pediu pra mim ser a namorada dele, só que ele recebeu uma ligação que refez toda a sua vida e eu agora só quero estar com ele
- Alexa vai bater o sinal temos que ir
- Espera, olha a Alexis
- Oi Gente, oi Toby
- Oi Gente boa, oi Toby
- Fala Jake
- Gente vamos pra sala

  Jake Abel  e Brandon Jackson melhores amigos de Alex  
  Alexis Knapp Melhor amiga de Alexa
   Toby aminimigo de todos

 ..................................................[...]

- Eu sou Ashley Tisdale serei a Prof. de vocês
- Olá Gata, quer meu número
- Esqueci que estou trabalhando com adolescentes - dizia pra si - Não querido tenho o do meu Marido
- toma otario
- Ei, nem comessem

.................................................[...]

- Meninas digam sim
- O que ?
- Lideres de torcidas ?
- Ai simmmmm
 - Eu vou pensar Tia

.............................................[...]

   A manhã passou correndo, Gaby e Sophia passaram o tempo com as amigas, se distraíram e foram para casa....Alex passou a manhã com os amigos e iria passar a tarde com os mesmo....

...............................................[...]

- Sobrevivemos nossa primeira manhã fora de casa
- Pois é
- A campainha
- Quem será que é ?
- Eu vou
- Ola
- Ola ?
- Sou Amendys
- Hum
- E você deve ser...
- Eu não falo com estranhas desculpe...
- Mas eu sou muito próxima da família
- Ah é então qual é o nosso lema ?
- é...
- Não Sabe
- Gabriella não me provoque
- e você não me incomode - fechou a porta
- que era ?
- Uma louca, deve estar tentando entrar na familia
- Hahaha fala serio
- Vou sair
- Aonde ?
- Na tia Ash
- Já
 - Vem junto
- Ah não

- Então Bye bye
- Bye

.................................................[...]

- Vocês não vão acreditar, estou chegando cada vez mais perto, quando eu por os pés naquela casa, me aguarde, vingança será dita
- Não...
- nem se atreva a dizer uma palavra, se não vai ter punição
- Qual é o seu maior arrependimento ?
- atuar chorando no seu túmulo, foi um grande show....mas um erro
- Te ajudou alguma coisa fazer isso ?
- Sim, ter você, por mal, e serei uma grande amiga para aquelas Babys, já que o Principe encantado é teimoso e terá punição
- Não se atreva
- Fiquem com a foto
- Enganar a todos, qual será o premio ?
- Eu devia ter te matado a muito tempo,mas não, porque quero vê-la sofrer
- Esse é o premio ver eu sofrer, parabéns você já conseguiu isso a muito tempo
- O premio é vê-la em um caixão e sorrir com a vitoria de ter uma familia
- Uma familia de verdade precisa ter amor verdadeiro
- Ai qual é o lema de vocês mesmo, a sim aquele bobo,Amor e Amor tudo
- Nem sabe falar
- O que Disse ?
- Nosso lema não é esse, isso ela disse
- Pra mim esse é o lema de vocês Amor no sofrimento, o pior sofrimento que você teve oi quando seu amor perdeu a memória
- Não!!! O pior sentimento de uma pessoa é ver o filhos sofrer por algo in vão, querer cuidar desesperadamente e não poder, ver na sua frente e não poder acolher,  e eu tenho esperança para o lema O Amor sempre vence  - Amendys joga a foto ao chão e sai sorrindo 
- obrigada me ajudou a entender o Lema

Nenhum comentário:

Postar um comentário