>

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Cap. 6

- Oi Ian
- Quanto tempo não
- Sim
- Sinto muito pelo seus Pais - ¨¨¨Fui boba,comecei a chorar quando ele me abraçou¨¨
- É
- ei não chora
- Eu preciso sair
- Vai a onde ?
- Ha mal voltou já ta se intrometendo na minha vida - diz espontaneamente
- Sophia
- Foi mal Ian
- Não eu quem peço perdão
- Hum,vou indo
- Fala Ian
- Oi Alex
- Vamos lá no meu quarto tem uns jogos que ganhei da Tia Ash que é super interessante
- Vamos lá
- Sophia espera vamos conversar
- O que ?
- O que deu em você ?
- Você acha que só porque ele voltou vou correr para os braços dele ?
- não, mas tenha educação
- Eu tenho, ele me deixou para ir estudar fora,ele voltou por que provavelmente passou na faculdade e vai dar aula aqui, Gaby ele estava morando com outra
- Sim,mas
- Gaby eu não quero ser amante de ninguém,mesmo que eu ainda o ame,tchau
- O que deu em você não sei,mas você está estranha

....................................................[...]


- Sabe muito corajosa, mais meio burra igual a mãe dela
- Não fale dela assim
- Eu te trouxe aqui fora pra você respirar um pouco,mas é mais um erro
- Amanda por que está fazendo isso, você sabe que nunca vai ser feliz, ao invés de tentar refazer sua vida você a cada dia a destrói
- Vamos entrar

........................................................[...]

- Detetive Johnson, obrigada por me atender
- Você é filha de uma grande mulher
- Obrigada, e é sobre meus pais que quero conversar
- O que queria falar exatamente?
- eles não estão mortos ou Foram assassinados por uma pessoa
- Minha jovem, é muito grave o que você suponha isso - Ela explicou de Amanda
- Amendys, típico não
- Foi o que eu disse
- Vamos investigar
- Eu gostaria de estar junto com vocês
- É perigoso
- Não quando eu poça ser o perigo
- Igualzinha a sua mãe
- Então, estamos juntos nessa ?
- Tudo bem, faremos o seguinte, vamos ter disfarces, Vou infiltrar duas agentes do FBI para ficar na sua casa é bom, você dizer para os Gemios que suas amigas, quanto menos gente saber melhor pra todos
- Tudo bem, quem são ?
- Rafaela Diniz e Gabriela são amigas da sua mãe
- Sim,ela estão no album de casamento
- não se preocupe,elas estaram disfarçadas,pintaram o cabelo e tudo mais
- Obrigada

.............................................................[...]

- Chegou a onde andavas moçinha ?
- Lugar nenhum
- Sophia, o que esta acontecendo ?


- Não é nada Gabys
- O que está havendo, somos amigas não ?
- Hum
- Não somos ?
- Somos,mas é que não precisa se preocupar
- mas você esta se preocpando
- Claro que não, que tal sairmos a noite
- Hum ?
- Assim chamamos o Ian,pra me poder me desculpar
- Assim que se fala, vou levar meu Boyfriend também
- Chama o Alex e a Alexa, não gosto que ele fique sozinho aqui em casa
- Tudo bem,solta o seu cabelo que vai ficar lindo
- Ta

.............................................................[...]

- Oi Sophia
- Ian
- Olha o que eu achei 
- Uma foto da gente
- Sabia que nunca deixei de amar você ?
- Sabia
- Eu não queria ir,porque sabia que perderia você

Nenhum comentário:

Postar um comentário