>

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Cap. 75

Algumas semanas se passaram, Selena estava em casa Drew havia melhorado, mas restava meses de vida, então aproveitava ao máximo com Selena e seu filho....
Demi estava gravida e estava muito feliz....Vanessa estava preocupada, não queria que nada desse errado como na gravidez de Sofi,já Zac estava muito entusiasmado.....

-  o Dre dormiu Amor
- Oww vou preparar um café pra você
 - ta - depois de alguns minutos Sel volta na sala e encontra Drew dormindo
- Meus amores

........................................................................................................[...]

- Zac!
- o que ?
- Sophia
- O que ?
- Zac estava deitado com Vanessa,ele achava que Sophia estava dormindo,quando olha pra trás vê-la
- Oi Papai
- Oi Amorzinho
- Vem amor, vamos se arrumar
- Ta mamãe - logo volta
- Zac ?
- Papai acorda
- Hum, oi ta rsrsrsta linda filha

.....................................................................................................................[...]

Bom, como muito aproveitamento Drew e Sel e o Pequeno Dre aproveitavam juntos todo o tempo que tinham

- Te amo obrigado por me amar e me dar um lindo filho
- sabe de uma coisa
- O que ?
- Eu to gravida
- Te amo amor

Algumas semanas se passou Drew passou mal e ficou internado....

- ele partiu Demi
- o que vai fazer ?
- ficar com meu filho

3 comentários: