>

domingo, 15 de novembro de 2015

Cap. 86

     Filha da Demi era uma graça amava flores e abraços....
 
 - Amor passa na casa da Demi e busca pra mim minha blusa que esqueci lá ontem
- claro amor

    Zac depois de trabalhar passou pela Dei, tomou um café, tirou foto com a pequena e foi embora pra casa
 
  
 Miley Cyrus estava bombando em sua carreira,com liam que fazia um filme atrás do outro....
   
- Crianças olha que eu achei no porão
- O que isso pai
- Livros de historinhas de vocês
- Nossa pai é antigo então rsrsrsrs
- Pai olha o que é legal
- O que ?
- Ai ai rsrsrs a janta ta pronta, a sophia que me ajudou a preparar
- Hum, a mana é foda
- Baby V
- Hum ?
- Nossos filhos estão crescendo
- e minha felicidade mais ainda


- Mãe, Pai to saindo
- aonde vai ?:
- Dar uma volta de Skate
- Poço ir junto ?
- Pode, vamos
- Vem pai
- to ficando velho
- Que nada Pai, as garotas ainda querem ficar com você lá do colégio rsrsrs
- é uma pena pra elas, tenho olhos só pra sua mãe
- Fofo e Gay rsrsrs

- Mãe lembra quando fazíamos Pássaro ?
- Sim
- Vamos fazer ?
- Ta rsrrs Sofi só você mesmo
- Mãe sabe o que passaro significa ?
- Não o que ?
- Esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário