>

sábado, 14 de novembro de 2015

Cap. 81

- Ele ta arrasado V
- Eu também Ash
- Vanessa Faz 6 meses que ele não vê os filhos
- É cruel mas ele e eu temos que nos conectar novamente e...
- Pode atender
*
- Alô
- Baby V, não desliga,sinto sua falta,quero você de volta pra minha vida te amar a cada dia e continuar a escrever as paginas de nossa historia, eu quero sentir seu cheiro novamente, te beijar loucamente e ter mais filhos com você, viver com você toda a eternidade, eu sinto muito po eu ter agido como um idiota eu quero você e meus filhos aqui comigo como uma família... Baby V, você ainda esta ai ?
- Baby Boo eu também senti sua falta
- Então isso é uma volta
- Não quero mais me separar de você
- Eu vou buscar vocês
- Tudo bem
- Quer saber ?
- O que ?
- Abre a porta da frente - Vanessa vai até a sala e abre a porta
- Então vou ter que desligar, o amor da minha vida está bem a minha frente
*
- Oi Amor
- Senti sua falta
- Eu também amor
 - Quer passar a noite aqui ?
- Sim,mas temos companhia
- Quem ?
- eu,mas estou de saida com a Sofi
- Papai - correu pro colo do Zac
- Filha senti sua falta- Zac chora,mas logo se recompõe
- Nunca mais viaje assim
- pode deixar querida
- Bom,agora podemos ir
- Mas e o meu beijo filha
- Claro mamãe
- e o papai ?
- Ta rsrsrs
- tchau Meninas
- enfim sozinhos
- Com os gemeos
- Eles estão dormindo ?
- estão - Zac pegou Vanessa no colo e a levou pro quarto - Considerando o sono deles temos uma hora ?
- Não sei eles não dormiram a tarde então mais ou menos duas horas
- Amo você - Zac tirou a camisa, e deitou Vanessa na cama
      Enfim aconteceu o previsto...os babys dormiram a noite toda, no outro dia

Um comentário: