>

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Cap. 7

- Não podemos, e se ela machucar nossos filhos
- eu to cansado de ficar aqui, parado já faz quatro meses
- eu sei
- Não, você não sabe Amor
- o que ?
- Nem mesmo o amor é obrigado aguentar esse sofrimento, nenhuma mulher é obrigada
- Estamos juntos,um mantém o outro vivo
- Te amo,e....
- Que nojo
- Amanda
- Eu rsrsrs
- o que quer dessa vez ?
- Vim deixar um recado a vocês, A Sophia quem me ligou, ela é muito corajosa,vamos até quando, mas prometo a vocês que trago ela aqui pra se despedir de vocês
- Você é um monstro
- Sabe Queridinha que tal irmos pra um salão de beleza, sua punição
- Faça qualquer coisa comigo
- Amor...
- Sem dizer nada, Vamos

.................................................................[...]


- Ai Adivinha Meninas
- O que Gaby
- Nossa que entusiasmo Sophia
- Fala Querida
- Ta Tia.rsrsrs Eu fui escolhida pra trabalhar na Empresa de fotografia de L.A.
- Que ótima noticia Querida
- Parabéns mana
- E você e o Ian ?
- Estamos bem, amigos
- Nossa aquele Ian o do primário ?
- Sim Madrinha - a campainha toca - eu atendendo
- Oi
- Oi ?
- Rafaela Diniz amiga
- Ah claro Rafa, entra
- Hum então minha mãe me deiou aqui e eu e a Gabriela podemos dormir aqui por uns dias ?
- Claro,só achei que você seria mais velha
- vinte anos a mais que você que nada, eu tenho trinta anos, eu e Gab éramos as novatas da academia de policia e fazíamos da sua mãe um exemplo, sou conservada fofa
- tem alguém na porta
- Deve ser a Gab
- Oi meninas
- Oi Gab
- Gabriela quantos anos você tem ?
- trinta e cinco, e não sou velha
- Eu sou mais nova que ela até de cara né Sophia
- Hahaha
- Tudo bem, mas a Rafa tem um olhar mortal
- só pra quem entende eles
- Hum já gostei de você
- A espera pra ver eu  irritada
- ela vira uma fera
- Serio que a Gab vira uma fera
- Viro pra quem mexe comigo
- Então somos duas
- Tres, sou legal mas também sou fera
- Até soltarmos nossas garras gatas
- Oi, vocês são
- Minhas amigas
- Tudo bem
- Essa é Rafaela e Gab
- Ha minha chará
- Sim, somos as gabrielas
- tudo bem Panteras,o que vão querer para o jantar ?
- Panteras o que ?

- Sim, as tres juntas, ai esquece
- Ta mas você vai preparar o jantar ?
- Não o Ian vai
- O que ele faz aqui ?
- Ele ta morando aqui por um tempo
- Eu não vi ele aqui
- Ele passa o maoir tempo na escola e vem pra ca mais pra dormir
- claro porque ele iria fazer outra coisa aqui
- Hum é o amor, estou indo pro quarto
- tchau
- Sophia ele é um problema pra você ?
- Não Rafa ele é uma paixão antiga
- Quer que eu investigue ele ?
- Não Gab é serio ele não tem nenhuma ligação com a Amanda
- Talvez a mãe dele seja Amanda
- Meninas eu conheço o Ian desde sempre
- Já foi na casa dele ?
- Não, ele dizia que a familia dele é meio louca
- Nome da mãe ?
- Não lembro
- Ou ele nunca te contou ?
- As vezes nem ele mesmo sabe que a mãe dele é uma cobra
- Calma meninas,eu vou investigar do meu geito ta legal
- Tudo bem, agora nos mostra a casa
- e depois o quarto que vamos ficar
- Vamos

...............................................................[...]

- Mudança d plano bora pra rua
- O que ?
- Alex aonde vamos ?
- Procurar algum lugar pra jantar encontraremos Alexa na rua vamos
- Vamos meninas ?
- Claro
- Panteras vamos logo
- Estamos aqui
- Lindas, vamos......

Alex e Alexa foram jantar em outro restaurante.....


- Olha vamos tirar foto
- ah não Ian
- Qual é vai lá vocês quatro
- Vamos Meninas
- É apoio as Gabys


2 comentários: