>

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Cap. 89


 *

- Zac ?
- Ash - diz chorando
- o Que ouve ?
- Eu e Vanessa sofremos um acidente, estou no hospital
- Zac ?
- Eu perdi ela Ash
- Não, Zac não brinca comigo
- Eu preciso que avise a todos, e as minhas filhas
*
- Não


Algumas horas depois

 *
- Madrinha
- Oi Princesa
- aconteceu alguma coisa ?
- Sim,mas vai ficar tudo bem, vá pra casa nos encontramos lá
- Ta bem
*
 - Mana onde estava ?
- Andando na rua, a Tia Ash veio aqui ?
- Não
- sente falta do Alex ?
- Sinto, ele é minha outra metade
- Falei com ele, ele está acabado
- se ele não fosse um idiota estaria aqui com a gente e mamãe e o Pai, vou pro quarto
- Pois é rsrsrs - alguém toca  campainha
- Deve ser a Tia Ash
- Oi Sophia
- Oi Tia, entra

- Vamos conversar  a sós
- Vamos
- Seus pais sofreram um acidente
- Eu sabia,eu senti que ia acontecer alguma coisa, mas eles estão bem ?
-  Estaria mentido se disse que sim
- O Papai e a mamãe ?
- Zac me ligou
- Mas a mamãe ?
- ela não resistiu, eu sinto muito



 - Eu preciso ir ao hospital, vocês precisam ir, seu pai não esta reagindo muito bem e ele já teve três paradas cardíacas
- Vou pra me despedir ?
- Eu sinto muito
- eu também
- Ei, você é uma mulher forte...
- Vou avisar a Gaby
- Vejo vocês no hospital
- tchau tia.
- Tchau

..........................................................................................................[...]

- Oi Tay´s
- Oi Ash
- Oi Loira
- Sabe Ash eu sinto falta de como as coisas eram antes 
 - Minha prima,se foi
- Taylor,Ash
- Tio Greg,tia Gina
- Que bom que estão aqui
- Tios eu sinto muito
- Também sentimos,Vanessa é nossa filha
- Minha irmã esta em um lugar melhor
- Não vamos vê-la ?

- Vocês a verão ,logo
- Tudo bem


- Oi Zac, filho
- Mãe,Pai
- Você vai ficar bem
- Ela se foi mãe
- Mas, suas filhas e seu filho não
- Não vou ter forças
- Acreditamos em você
- Com licença
- Oi Ash
- Zac

............................................................................................................[...]

- Gaby ?
- Oi pode entrar
- preciso conversar com você
- Fala
- O papai e a mamãe
- o que ?
- Sofreram um acidente Papai está em repouso,mas mamãe
- Mão mamãe o que ?
- Não resistiu
- Não,não ela não
- ei calma, vem cá
- A ultima vez que falei com ele foi hoje de manhã e nem disse que a amava,como toda manhã
- ela está ouvindo você, eu vou ser forte e ficar do seu lado


.......................................................................................................................[...]

- Vamos descer,comer alguma coisa
- Sophia eu...- toca a campainha
- Eu atendo
- Oi Mana, sentiu minha falta
- Claro
- Poço entrar ?
- Entra claro a casa é sua também
- Ha, isso ai, cadê papai e mamãe ?
- Oi Outra metade
- Oi Gaby
- Vem vamos conversar
- Você vai ?
- Sim,deixa comigo já volto vou só no banheiro
- é a Gaby vai conversar com você ta
- Sem problemas 
- Oi Alex
- Oi Mana - ela contou do mesmo jeito que Sophia contou a ela
- Não
- e o Pai ta tendo ataques cardíacos cada vez que passa as anestesias e lembra da mãe
- temos que ver ele antes que acontça algo com ele ?
- Sim
- Poço ficar sozinho ?
- Ta
- Então ?
- Eu...disse
- Lembra da musica que Mamãe cantava com o Papai, Start of something new
- Sim
- Se apega a ela
 


   Sophia ficou no jardim lembrando de alguns momentos




 - Eu amo vocês




  Enquanto com Gaby



  Com Alex




............................................................................................[...]

- aonde você ta indo alex ?
- Aqui que eu não vou ficar
 - Ta
- Não quero me torturar, esperar o Pai morrer também, vou no hospital
- Não liga pra ele, ele está só
- se preparando - o Celular da Sophia começa a tocar
*
- Alô ?
- Sophia, aonde vocês estão ?
- Madrinha em casa 
- Seu pai teve outro ataque, agora ficou de coma
- Não
- vem pra cá
- To indo
*

- o Papai ?
- Sim
 - Vamos até hospital
- Vamos






Um comentário:

  1. Vc quer me matar do coração
    Eu tô chorando aqui
    Não quero q eles morram
    Não quero essa fic sem Zanessa
    Aiw que triste

    ResponderExcluir