>

domingo, 29 de novembro de 2015

Cap. 3

- O Zac tem razão Vanessa, eu deveria saber os seus gostos
- sim deveria, é só perguntar
- ta ai o nosso problema, Zac não namora você e voe o odeia e tenho certeza que ele não te perguntou e como é que ele sabe ?
- nem imagino, talvez fofoca
- Vanessa, fofoca é uma desculpa sua, mas vamos fazer assim, não esconda nada de mim e nem minta quando não gostar de algo
- Juro
- vou pegar alguma coisa pra gente beber
- ta eu vou lá fora, ta muito quente aqui dentro
- ta
- Afs - olha só pra isso Ash tem razão sinto atração, como não sentir, é uma tentação de homem
 - Ei Zac ta calor não, quer dar um pulo na piscina ?
- Não tudo com você fica sem graça prefiro terminar o jardim
- Tem um Jardim ?
- Tenho, porque essa cara de surpresa,eu faço alguma coisa não sou você que só pensa em namorar meu primo o dia todo e fazer comprinhas com as amigas no shooping
- Ainda bem, por que se você fazesse isso seria estranho rsrsrs
- Você me entendeu
- Aqui amor quer agua ?
- Obrigada
- Quer cair na piscina comigo ?
- não dá, preciso ir comprar roupas pra hoje a noite te vejo amanhã
- Eu te ligo
- Mulheres
- O que foi Zac ?
- Nada, só que  mulheres quando estão afim de algum homem quando sente atração por eles e não adimitem , podem fazer loucuras e até mudar de opinião
- Por que esta me dizendo isso ?
- esperiencia própria
- ta fazer o que, então saia com ela
- Não, não tenho vontade
- se fosse eu aproveitava
- mesmo estando com a Vanessa ?
- É, sabe aquela morena é linda, mas só darei valor a ela quando ela me der de corpo e alma
- Canalha
- Ai porque me deu esse soco na cara ?
- Poço odiar Vanessa mas ela é amiga da Ash,e pela Ash minha amiga irmã respeite Vanessa
- Se erguer a mão pra mim de novo você vai se arrepender
- ai morrendo de medo do viado que você é
- Passar bem primo

(...)

- Estamos Sexys
- Falou tudo Sel
- Valeu Miley
- Alguém viu a Vanessa ?
- Não Ash, não vi não olha a Demi e o Joe estão bebendo, vamos lá
- Vou ficar e esperar aqui a Vanne
- Ta
*
- Vanessa cadê você ?
- Só saio daqui se me buscarem
- Mas quem vai te buscar já estamos do lado de dentro da boate não podemos sair
- Então desculpe amiga, não poço, minha mãe quer que eu vá com alguém
- Não me mate, é por uma boa causa
- Ash ?
- Desculpe
*

(...)

- Serio Mãe ?
- Sim Vanessa
- A campainha meninas alguém atende
- Ta eu atendo não vou sair daqui mesmo - É brincadeira eu mato a Ash
- Oie Hudgens
- Zachary!
- Como filha ?
- Zac Mãe !
- Ai serio, oi querido quanto tempo, não nos vemos a tres anos,como estãos seus pais ?
- estão bem obrigada Sra.Hudgens
- Ai você e seus pais deviam vir amanhã jantar em casa
- seria otimo....
- Mãe Zachary veio me buscar e precisamos ir
- Essas flores são da Vanessa ?
- Sim claro, sei que ela gosta de flores e peguei do meu jardim - Ai que fofo, não esse pensamento tem que sumir nada de fofo quando se trata dele - Guada pra ela ?
- Claro querido
- Precisamos ir tchau Familia
- Tchau Dona Gina
- Tchau querido, aparece mais vezes

(...)

- Eu vou matar a Ashley
- Eu ajudo, por mais que eu paço pela sua casa, estar a centímetros de você me dá medo
- Igualmente
...............
- Mas vamos confessar esta linda - Como  ele me elogiou ?
- Você também não ta nada mal - espera agora eu pirei,eu elogiei ele
- Valeu


(...)

- até quem enfim chegaram
- Oi gente
- Não querem me matar ?
- O que ?
- Ela queria
- Queria, mas perdi a vontade
- Bom vou dançar, vocês vem ?
- Ja vou
- Eu vou depois também
- Você é Gay ?
- Como ? o que ?
- tinha que ver sua cara
- engraçadinha rsrsrsrs
- Quer beber ?
- Quero

......

- gente vocês estão vendo ?
- Mais que isso meus olhos não acreditam
- Joe e Demi rsrsrs
- Mas é serio Ash, eles não estão brigando

.....................A noite foi passando.................

- Aqui na boate tem um jardim quer ver?
- Quero, vamos
- as flores são lindas né ?
- Muito
- Sabe o que eu admiro em um jardim além das flores, as cores
- Não
- As borboletas que posam nas folhas e nas petalas, tudo relacionado a borboleta eu amo....exclusivevocê
- o que você disse por ultimo eu...
- hum ? nada - Ele disse que me ama ?
- Poço saber o que você disse por favor ? me conta
- Bom, acho que ta tarde
- Zachary para de ser o mesmo idiota de sempre
- Hahaha Me diz por que me odeia tanto
- Acho que...eu amo você
- o que ?
- Não to bem
- Vanessa ?
- Eu to  bêbada, não ouça nada que eu disse hoje
- Mas...
- Xiiiiiiuuu - Nossa ele é quente_ Vanessa caiu nos braços do Zac_ por que eu to ofegante ? _ a pele de Vanessa se arrepiava com as caricias de Zac pelo seus braços....Pescoço...Vanessa sente borboletas no estômago no momento que Zac a beija



Nenhum comentário:

Postar um comentário