>

domingo, 15 de novembro de 2015

Cap. 85


- Amor vem comigo,enquanto eles dorme
- Ta
    Zanessa passaram alguns minutos se mimando no campo.
- Amor eu tava pensando que assim que voltarmos, vou vou colocar as crianças na creche e voltar a trabalhar
- Ótima ideia amor, é ruim ficar o dia todo em casa 
- Não é ruim só me deixa estressada rsrsrs
- você trabalhará na onde ?
- Vou voltar pra delegacia, as meninas me mandam msg me ligam eu sinto falta
- tudo bem amor.
- vamos voltar pra dentro
- antes quero um beijo



- Pai ?
- Oi amor
- Poço falar com você e mamãe ?
- Claro filha fala
- Vocês já sentiram algo ruim dentro de vocês ?
- Como assim Boneca ?
- senti que as coisas podem não funcionar, uma preocupação, que algo de ruim esta por acontecer
- Filha está tudo bem, nada pode acontecer se estivermos todos juntos
- Obrigada mamãe
   Os dias passam voando

 
 - Sophia vem cá 
- To bem aqui papai
 
 - tudo bem, e vocês pequenos

depois de algumas horas

- está ficando tarde pequenos vamos entrar
- o papai ta certo

- mas já vamos voltar pra casa ?
- Sim querida
- Ainda bem eu quero mesmo ir
- Eu não Sofi
- Legal Gaby então aproveita hoje
- Sofi você ta triste ?
- Não, só cansada
- Ah garotão do papai, vamos escovar os dentes

 Mais um ano se passou 

- Sofi vamos ir no balanço 
- Não quero 
- Por favor 
- Ta
- eeehhh
- Pai chegou
- Pai, mamãe não chegou ainda
- Vem cá
- Pai ?
- Oi Sofi
- O que aconteceu ?
- Nada
- Me conta 
- Nada, só senti vontade de abraçar vocês
- Mas você não me 
- Vem cá rsrsrs
- Cheguei !!!!!
- Mãe

2 comentários: