>

sábado, 28 de novembro de 2015

Cap. 12

- meninas olhem lá fora

- vou vigiar
- temos que agir se não mamãe vai cair na labia dela
- vamos sim temos que esperar a hora....
- não aguento esperar


............................................[...]


- Vanessa amiga
- o que eu faço aqui ?
- Você se chama Vanessa amiga sou eu Amanda - abraçou Vanessa
- Somos amigas ? mas eu não me lembro de nada
- olha você veio aqui se despedir de mim, e pegar seu passaporte pra N.Y.
- eu vou viajar ?
- sim e aqui nessa carta explica tudo sobre você
- Sobre mim ?
- Sim,queridinha seu nome completo, família sua que sinto muito que faleceu
- Eu sou casada com Zac ?
- O QUE ?
- Uso aliança olha Zac Efron
- Ah sim é..meu marido - Amanda pegou a aliança e tentou colocar no dedo
- Acho que não é sua, vou encontrar me com Zac em N.Y. ?
- Vai, mas ele faleceu
- a sim então por que mentiu pra mim dizendo que ele é seu marido ?
- Amiga não queria ver você sofrer e novo
- a ta, porque eu to cheia de sangue e ...
- você estava tentando se matar , mas ai eu liguei pra você dizendo que consegui suas passagens
- então eu sou louca ?
- Vamos esse homem é o motorista te levara á N.Y.

..............................[...]

- Meninas aquele homen vai levar minha mãe
- espera
- Não, Amanda mãos pra cima
- Gaby não
- Gaby!!!!!
 - O que foi isso ?
- nada acertei um animal

- liga pra ambulância
- ta
- hora hora hora se não são as panteras patéticas
- minha irmã está morrendo culpa sua e minha mãe não se lembra quem é por culpa sua
- ai que medo - três homens saíram da casa abandonada e seguraram as meninas - tenha sempre um plano nas mangas Sophia
- cobra
- quer saber querida sou mesmo agora observem o que eu faço, peguem ela
- não por favor ela pode morrer
- Coitadinha enterre ela
 - não - Sophia conseguio se soltar pegou a arma do chão e atirou, os homens fugiram,as meninas pegaram Gaby que estava acordando
- Sophia ?
- Eu matei ela 
- não você me salvou - Gaby cai de novo logo a ambulância e a policia chega


Um comentário: