>

sábado, 28 de novembro de 2015

Cap. 13 part.3 Final da Fic

    Meses se passaram Vanessa fez amizade com as meninas,pareciam irmãs e amigas a anos, Zac viajava com o Filho a meses até que chegou o dia deles voltarem pra casa...

- Ai Gaby eu amo você
- Por que não amaria
- verdade, hoje não vivo sem você
- essa é você pequena ?
 
- Sim
- parece que já vi esse rostinho
- serio ?
- quem tirou essa foto ?
- Minha mãe
- o que ouve com ela ?
- Ela está comigo, todo momento só que não vivemos como...mãe e filha
- como assim ?
- Deixa pra lá
- Oi Ticas
- Oi Sofi
- cuidado - Alex chega empurrando Sophia na piscina
- Alex!!!!
 - Oi Mana
- Oi Maninho essa aqui é a minha mãezona Vanessa
- Hahaha mas pela idade sou mesmo kkkk é um prazer
- o prazer é meu,é preciso ir arrumar minhas malas


..........................................................................[...]

- Vou sair com a Sophia e o Alex quer ir ?
- Não podem ir em familia
- certeza você faz parte da nossa familia
- Tenho sim podem ir
- então tchau

.........................................................................[...]

- Oi ?
- Oi desculpe Você deve ser o Pai
- Sou sim - eles ficaram se olhando
- Me desculpe, sou Zac Efron você deve ser Vanessa
- Sim,Zac ?
- Sim
- você me conhece ?
- eu...
- não minta pra mim...ai - Vanessa sente uma do rosto
- Vanne ?
- Você é você Zachary
- sim o que você lembrou ?
- Como sabe que  perdi a memória ?
- não sei...
- Zac eu todos os dias agradeço por ter conhecido suas filhas por que me apego ao presente por não saber meu passado, então Zac me diz o que sabe ?
- Você se chama Vanessa e nós somos amigos, nos conhecemos pela Ash
- Eu me lembro que eu te odiava
- Sim, mas nos tornamos amigos
- Claro me perdoa preciso ir pro quarto


...................................................................[....]

- Tomara que a mamãe se recorde vendo as fotos
- Que fotos Alex ?
- Nossas
- se ela tiver um pire pake eu mato você

.............................................................................[....]

- O que são essas coisas ?










- Ai - Vanessa começa a se lembrar,sente muita dor


......................................................[...]


- Zac ?
- Vanes...- correu nos braços de Zac
- Eu amo você
- Baby V ?  você se lembrou ?
- Sim, de cada segundo
- Eu te amo - se beijaram, Zac a pegou no colo a levando para o quarto - cada segundo
- Amor - a colocou na cama - não vamos deixar nunca jamais algo nos separar
- Nunca - algum tempo depois





- chegamos
- MEus filhos
- Mamãe
- Mãe você se lembrou
- Mãe,teamo
- Não ganho abraços ? - todos se abraçaram


meses depois










Um comentário: