>

sábado, 14 de novembro de 2015

Cap.82

- bom dia Baby V
- bom dia Baby boo
- planos pra hoje ?
- sim muitos
- quais seria ?
- Amar minhas filhas,meu filho e te amar e te amar até que eu não tenha mais forças de amar alguém
- profundo e aceito
- e o seus planos ?
- Pensei bem e liguei pra Tay perguntando como ela estava aí ela me disse que tinha que passar mais tempo com o afilhado então ela vem busca-lo daqui 1o min. Ashley vai vir buscar Gaby quer ficar com ela hoje e Sofi
- Então quer dizer que somos só eu e você no seu plano de hoje ?
- exatamente isso Sra.Efron
.....
Depois de uma hora ...

- Sabe de uma coisa ?
- o que Zac ?
- eu acho que nunca amei ninguém como eu amo você - disse fazendo carícias, beijando cada parte do rosto de Vanessa...acariciando o corpo dela....unindo seu corpo com o dela sem camisa ele retira a camisola de Vanessa com leveza, ela solta alguns gemidos ao sentir a mão de Zac sobre sua intimidade
- A tanto. ..tempo não me sentia assim
- acha que devemos ...ir ao ponto agora ?
- acho - diz tirando as peças íntimas e retirando a Cueca box de Zac acariciando o seu membro.....Depois de alguns minutos de vários gemidos....
Zac começa estocar,penetrando  em Vanessa fazendo a enlouquecer

- Zac. ...awwww
- Eu amo você mulher
- awwwww - Vanessa teve seu terceiro orgasmo zac logo atrás ... foram diminuindo os movimentos terminando com Beijos quentes. ...
- Acho que foi a melhor de todos os tempos
- ou a nossa primeira vez...lembra quando começamos não queríamos mais parar
- nossa Zac à três anos atrás
- me lembro como se fosse ontem
- vamos preparar o almoço ?
- vamos estou com muita fome...fome dupla - diz malicioso
- vamos no recompor depois penso no seu caso
- você me deseja o quanto eu desejo você só de te olhar ?
- bom como não te  desejar com esses braços aconchegante....esse corpo quente e sex....esse olhar sedutor e o meu brinquedinho que me satisfaz
- depois diz que eu sou malicioso
- hum eu sou ?
- sim você é e me seduz me deixando cheio de prazer
- só um pouquinho rsrsrs
- vamos descer antes que nos.... você sabe
- rsrsrs tudo bem rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário