>

sábado, 28 de novembro de 2015

Cap. 11 part.3

- eu tô nervosa
- sei eu sei vem cá e se acalma

-  Sophia estão me ligando está quase na hora
- valeu GabY's e Rafa o que mandaram pra você ?
-  o local aonde temos que ir

-  ei a Amanda tá me ligando


*
-  fala
- querida diga Oi pra sua nova mãe
- nem que isso fosse me salvar sogra
- o que ?
-  isso mesmo sogrinha
- vai pro....
*
-  acho que deixei ela temperamental
- Claro né mana você provocou rsrs me deixa ir ajudar vocês
- não é perigoso
- e você pode se matar
- você não vai

............. [...]
- Ian vem me buscar assim que deixar elas eu vou ....

.......... [...]

- meninas vamos lá
- o Ian ta estranho Sophia ?
- acho que não
- Então vamos lá

...................... [...]

- levo vocês até lá e vou buscar também
- obrigada e depois cuida da minha irmã ...
- A gaby quer ir junto ?
- sim depois que contei o que esta se passando ela tá estéricá
- tudo bem
- boa sorte meninas
- valeu...Vamos então

............ [...]


- você vai ficar bem ?
- vou
- se cuida
- você também

............... [...]

- por favor não
- eu não tenho escolhas


   Vanessa desmaiou depois de algo atingir sua nuca.....

- Amanda vou ver meus filhos
- claro que não
- me deixa ir você já tem o que sempre quiz vingança
- o fato da Vanessa estar morta ou não
- o que ?
-  não te disse que me vinguei por nós dois ?
- você a matou ?
- não...
- me soltá
- não poço sei que ama ela ainda então vou fazer uma pequena visita para Vanessinha e logo volto

.................. [...]

- tem que der agora
- está quase se noite assim que escurecer entramos
- gente meus pais estão lá dentro
- meu também Sophia
- gaby não era pra você estar aqui
- Meninas silêncio alguém está chegando de carro
- deve ser a mãe do Ian
- sim é  amanda vamos esperar

Um comentário: