>

domingo, 15 de novembro de 2015

Cap. 87

 Algumas semanas depois....

   Ash estava gravida,precisou se mudar para Paris para trabalhar na sua colção de roupa e eventos.....
Josh e Jennifer se casaram e foram morar no Amazonas....
   Ster e Dani continuavam felizes...
 Miley e Liam se casaram e moravam na casa de praia de Liam....
   Justin embarcou na carreira.....
  Selena e Ramona vive feliz....

                     Aviso: História continuará somente com Zanessa 

- Filha olha o que eu achei
- Hum ?
- Gaby !
- Oi desculpa
- Umas fotos sua, sua mãe disse que você queria pra por no seu mural
- Ai sim obrigada Pai

- que fofura você era rsrsrs 
- Sou feia hoje ?
- Não é linda
- Obrigada
- Cadê sua irmã ?
- Ta la fora


- Filha o que foi ?
- Pai, eu to com medo
- como assim amor ?
- Mamãe demora pra chegar em casa e o trabalho dela é muito perigoso
-que tal conversarmos com a mamãe quando ela chegar
- obrigada
- Oi
- Oi Gaby
- Vou entrar ta meninas - elas asentiram
- Mana você ta bem ?
- To Gaby não se preocupe
- Hum quer saber, promete uma coisa pra mim ?
- O que ?
- Que vamos ser mais que irmãs, vamos ser amigas e não vamos nos separar
- prometo lorinha senta ai
- folgada rsrsrsrsrs

Passou mais alguns anos....



- Filha estou indo buscar sua mãe no Trabalho
- Ta pai vai com Deus
- Amém
- Pai ?
- Hum ?
- Te amo
- Também amo você filha
- fala pra mamãe que amo ela
- filha o que foi ?
- Só fala
- Falo sim, bom tenho que ir
- Tchau
- Tchau Gaby, Alex

Nenhum comentário:

Postar um comentário