>

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Cap.69

   Vanessa acordou não encontrou Zac no quarto e levantou indo até a parte da cozinha 
- Zac ?
- Bom dia amor - Zac encarava Vanessa de um modo sensual 
- Não me olhe assim - diz olhando pra ele que estava de cueca box 
- você está me provocando o quer que eu faça
- Eu estou de roupa  - realmente estava de Blusa 
- mas está sem só de calcinha
- Você nãogosta eu vou me trocar
- Não - a puxa pra perto
- bom dia - o empurrou fazendo-o sentar em uma cadeira - o que foi ?
- você não me beijou ainda
- hum que tal irmos pro quarto ?
- Vamos amor - a pegou no colo levando-a pro quarto
- deita - logo ela se jogou em cima dele o beijando mexendo seu corpo contra o dele
- ainda diz que não me provoca
- cala boca Zac 
- te amo 
- Gay 
- quem eu ?
- não o papa
- deixa eu mostrar pra você quem é o Gay - Zac retirou  cueca e despiu Vanessa deixando-os nus corpo  a corpo,sem evitar Zac subiu em cima de Vanessa penetrando seu membro com uma estocada forte,fazendo Vanessa soltar um gemido alto
- Efron vem - dizia com um meio sorriso mordendo o lábio inferior 
      depois de alguns orgasmos
- Amor ? 
- Hum ?
- Não vamos sair do quarto por um bom tempo né ? rsrsrs
- Quer saber 
- o que ?
- Amanhã cedo vamos dar uma volta na praia 
- Obrigada - telefone de Vanne começa a tocar
*
- Ash ?
- Oi Nessa como vocês estão ai ?
- Muito bem e vocês ?
- Bem 
- Minha filha ? 
- Esta dormindo
- estou com saudade 
- ela está sentando sozinha já
- Serio,ai quero vê-la rsrsrs
- Mas vai quando voltar e me diz se divertindo ?
- muito
- Tranzou bastante
- Ash
- Vanessa me diz onde você nesse exato momento ?
- em um mini apartamento
- Cômodo Hudgens ?
- quarto na cama 
- Zac está do seu lado ?
- Esta
- Vocês estavam tranzando ? 
- Ashley não nesse exato momento 
- rsrsrs tudo bem, nos falamos depois
- Tchau cuida da minha filha
*
- porque está vermelha ?
- rsrsrs - Vanessa só ria da sintuação que Ash deixou
- Bom como são quatro da tarde podemos ir pra praiaagora 
- Vamos,vou me trocar

.................................................................................................................................

- Sterlig Knight na empresa efron ?
- Oi Corbin
- me diz o que poço ajudar 
- Zac está em Lua de mel, ele volta quando 
- Daqui três semanas 
- Preciso de um emprego
- Pera o Astro boy estrela de Hollywood pedindo emprego, o que ouve ?
- Bom eu não quero mais essa vida, pra mim um dia ter uma familia preciso estar presente não viajar,viajar sem saber quando vou voltar, a você me entende
- Amanhã te dou a resposta pode ser ?
- Pode

 ........................................................................................................................................

- Então o que fazemos agora ?
- não sei - diz com a boca cheia 
- Vai comer o  pote todo ?
- como por dois agora
- Selena a desculpa já começou
-hum - provoca ele
- tenho um presente pra você
- é comida ?
 - serio ?
- brincadeira né
- Espero que goste
- eu amei
- Pro nosso bebe
- Obrigada
 .................................................................................................................................

- e ai ta se divertindo ?
- muito
- Vamos ficar na sombra
- Vamos
- Ai to cansado - deitou no chão
- eu muito mais
 - Zac você ? - Vanessa sentiu o membro de Zac endurecer
 - O que ? - diz ficando vermelho
 
 - Nada agora você pode dizer que eu te provoco














 

3 comentários:

  1. MY God esses dois são fogo hein?!
    adoooro ♥♥♥
    apaiconada por essa fic *-*
    posta mais amr,xoxo

    ResponderExcluir
  2. São muito de mais até. .....
    Que bom que esta gostando
    fico muito feliz ☺

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii o capituloo como pode gentee simplesmente perfeito, eles estão muito fofos juntos. Bjoss posta maiss logo

    ResponderExcluir