>

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

cap. 10

- Eu tenho que confessar algo
- O que ?
- promete uma coisa pra mim
- Nessa você esta me assustando
- Promete não ficar bravo ?
- Prometo - Amanda chega mas não entra só fica ouvindo o que conversavam
- eu não sei como começar a dizer,mas nada foi invão eu gosto muito de você
- Vanessa
- zac já cansei de sofrer aqui,eu deveria ter falado a verdade antes de tudo o que passamos mas me enrolei nas minhas mentiras e olha onde fui parar e ainda trouxe você comigo
- Do que você ta falando - Vanessa  deixa as lagrimas rolarem
- eu sempre amei outra pessoa,mas precisava de fama quando te conheci fingi te odiar,enganei a todos,e...
- fingiu me amar ?
- Eu amo a outro, mas sinto um sentimento por você  - o mundo de Zac desmoronou
- Mas agora já não importa,Vanessa você quase morreu,perdeu minha filha por causa de uma mentira
- Eu amo meus filhos,mas que tudo
- então porque não disse que não me amava ?
- Tive Pena de você
- Sabe o pior de tudo ?
- O que ? - partia o coração de vanessa ver Zac daquele jeito
- Que eu te amo muito, de verdade - Vanessa sabia que Zac a perdoaria, então tinha que dizer
- o Alex é quem eu amo
- Nunca mais chegue perto de mim - Zac se virou com dificuldade já que estava preso na cadeira ao lado dela
- Oi Pombinhos apaixonados - Amanda entra com um enorme sorriso
- Sabe Nanda você tem razão,eu nunca devia ter te abandonado
- antes tarde do que nunca pra você aprender a lição
- Me tira daqui
- Bom, diga na minha frente o que sente por ela ?
- Nesse momento ?
- Claro
- Ódio e nojo
- te deixarei vir comigo pra minha casa,mas você não esta livre antes deve me beijar
- Eu...
- Assim que se faz amor,vou pegar uma coisa no carro fique de olho nela
- Claro por você faço tudo


- Zac ?
- Não me dirija uma palavra - antes de Amanda voltar...
- Não desista de nós,amo você amor,não desista de tudo que construímos
- O que ? - Zac estava confuso,será que não passou de um plano pra ele ficar livre ?
- Zackinho vamos amore - Zac sentiu um arrependimento enorme de ter beijado amanda
- hum,vamos,vai na frente
- vem logo - Amanda foi pro carro
- porque não me disse ?
- Porque sei que não me deixaria fazer
- Vanessa você vai ficar aqui sozinha e se alguém vir aqui e ... Não poço deixar você sozinha
- Pelos nossos filhos vá, você saberá o que fazer
- E se for tarde de mais ?
- Eu te amarei por toda eternidade lembra, no nosso casamento nossas juras
- Amor...
- Vai Zac

Um comentário: