>

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Cap. 3

- Pesadelo ?
- Sim, claro vamos pra faculdade
- Meninas, não se preocupem a única coisa que vai acontecer é a suas amiguinhas...
- Hahaha
- Alex quem era na porta ontem ?
- Uma mulher estranha, nada que se preocupar, me deu o numero dela mas joguei fora rsrsrs
- E a Alexandra ?
- Que Alexandra Gaby ?
- pretendente de Alex rsrsrs
- O que ?
 - Ai vocês são chatas, vamos logo


..........................................[...]

- Sabe Sofi, eu acho que podemos fazer isso
- Sim podemos
- Preparada ?
- Não
- Vai ficar bem
- vou...
 - Oi meninas - As meninas estavam no banheiro prendendo o cabelo
- Oi Sara
- Sinto muito
- Vai ficar tudo bem
- você ta parecendo a mamãe
- Valeu
- Não chora
- Outro abraço



....................[...]


- Oi Alexa
- Alex, eu sinto muito
- Valeu
- Eu queria dizer uma coisa pra você mas aconteceu tanta coisa
- pode falar agora
- Eu aceito
- Serio ?
- Você é um garoto lindo e sempre me ajudou e esteve do meu lado, eu só quero te retribuir
- Não vai ser como ingressos que inspiram ?
-Eles não inspiram, fique tranquilo
 
- Eu sempre te amei
- E eu nunca correspondi, eu era boba


3 comentários:

  1. Quero mto que eles sejam felizes
    e queria mto Zanessa na fic de volta,kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nunca se sabe o que pode acontecer.....será que eles não voltam a amendys é a Amanda rsrsrs ela está fora da cadeia o que será ?

    ResponderExcluir
  3. Eu espero mesmo que eles consigam ser felizes e que seja lá onde for que o Zac e a Vane estejam, que eles estejam vendo os filhos em relação a Amanda. Bjoss posta maiss

    ResponderExcluir