>

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Cap.76

- está na hora Sel
- vamos
-  Oi Sel, eu sinto muito,vai ficar tudo bem
- obrigada Danielle

Estavam todos presente até Justin que não gostava de Drew....

- alguém gostaria de dizer alguma coisa antes de irmos ?
- eu - Demi se levantou - Eu queria dizer qué Drew era um ótimo amigo,sabemos que ele se foi nas ele sempre vai continuar conosco.... ele deixou uma obra dele conosco na verdade duas e eu só sei que ele era um ótimo amigo verdadeiro.
- eu queria dizer que eu sempre gostei do Drew ele é meu amigo e sempre vai ser ele me ensinou uma coisa que sempre vou ter em mim...se você tem  alguém que te ama nunca desista de amar.
- obrigada por todos estarem aqui....e eu agradeço o Drew por me deixar dois filhos...o pequeno Dre e Ramona que ele não conheceu nem eu rsrsrs..... obrigada por ser o Pai dos meus filhos  e por me esperar e me amar.

2 comentários:

  1. Ai que triste. Ta perfeitoo o capitulo. Postaa maiss

    ResponderExcluir
  2. Tem olho nas minhas lágrimas
    Não acredito q o Drew morreu :-((
    Posta mais, xoxo

    ResponderExcluir