>

domingo, 15 de novembro de 2015

Cap. 88


- Oi amor

- Recado da Sophia ela disse que te ama
- Owww minha princesa nunca deixou de ser amorosa
- mas parecia uma dispedida
- Zac eu em....rsrsrs
- Mas sabe as vezes é bom relembrar todos os momentos que tivemos juntos
- Quando nos conhecemos,nos apaixonamos,nunca desistimos do amor
- Nunca
- pois é nunca podemos por a vida em pausa, a vida não espera
- Ai Zac eu acho que quando estivermos bem velhinhos vamos ficar relembrando todos os nossos momentos
- Eu amo você
- eu também amo você - Zac segurou a mão de Vanessa


   Sabe quando a vida toda sua passa diante de seus olhos e a única coisa que você tenta se apegar é ao mais importante...A Familia

 
 



- Zac ? Amor você tem que acordar
- Mas e você ? 
- Eu estou bem, mas você precisa se reerguei  pelos nossos filhos avisa-los como é viver e dizer o quanto nos orgulhamos deles
- Vanessa não 
- Você se lembra quando disse que me amava de verdade
- como poderia esquecer
- Zac eu amo você e você sabe muito bem viver sem mim 
- Não eu acho que não
- Amor
- E os nossos planos de envelhecermos ? 
- Aonde quer que eu esteja estarei esperando por você
- que dor é essa que eu estou sentindo ?
 - Você vai agora ?
- Estão tentando te ajudar Zac por mim 
- Eu amo você


...............................................................................................................................................................

     - Ele está acordando
     - Segurem ele
- Não,Não Amor, Não Vanessa, Não eu não poço perdê-la não
- Calma Sr, Efron
- Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Zac já estava sem sentido novamente

- Zac você prometeu 
- Não eu não poço
- Acredito em você 

............................................................................................................................................................








3 comentários:

  1. Vc acabou de destroçar meu coração
    Não quero a V morta
    Não faz isso, por favor
    Vou chorar aqui, buaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore.... todos morremos um dia e chegou o fim.... continuarei com uma curta metragem como vai ser a vida das filhas e do filho de Zanessa...mas logo começarei uma outra fic mais emocionante cheia de amor....obs ( eles não morreram na nova fic fique tranquila )

      Excluir
  2. A Vane morreu???como assim? Não acredito. Continuaa, apesar de triste pela morte da Vane, estou ansiosa pela curta metragem. Bjoss

    ResponderExcluir