>

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Cap. 74

- Senhorita Efron, normalmente com três meses não se pode ver muito bem, ainda mais que é o primeiro Ultrassom
- Então ?
- Não quero deixa-la com medo mas nem apavorada, nem mesmo sem confiança
- Dr. desculpe mas fala logo
- Está gravida de Gêmeos
- O que ? como assim, tenho uma filha de um ano e Dr. como quer dizer não ...
- Apavorada eu previ isso, não podemos ver o sexo somente acredito daqui um mês, fique de repouso, quando é gêmeos temos que ter um cuidado especial, ainda mais que faz apenas um ano sua ultima gravidez
- Mas é de risco ?
- a senhorita já teve que fazer alguma cirurgia ? sofreu algum tipo de acidente na gravidez da sua filha ?
- sim
- por esse motivo, não queremos que ocorra um aborto espontâneo
- Mesmo se eu tomar cuidado ?
- Infelizmente sim
- quanto tempo de observação Dr. ?
- dois meses
- obrigada
- nos vemos na próxima consulta
- Tchau Dr.

............................................................................................................[...]

- Oi sel
- Vanne ?
- Oi, vim ver o  pequeno Drew
- Aqui Vanessa
- Oi Papai - alguém bate na porta entrando, era Ash
- Ash ?
- Vanne o que deu ?
- Depois falamos , mas e a Sofi ?
- Está com Zac, você não ligou ele voltou pra casa e mandou eu levar a Sofi pra ele, ai ele me avisou da Sel e vim pra cá
- Hum, tudo bem..
- Quem vai querer pegar o meu afilhado
- Ai Demi,eu porque tenho que ir embora
- Claro Nessa
- Ai ele é lindo
- Bom tenho que ir
- Deixa eu pego - Ash o pegou e sussurro para Vanessa - O que você tem ?
- Promete não conta a ninguém,mas estou gravida de gêmeos,gravidez de risco e não quero dizer para Zac agora
- entendo,parabéns acho rsrsrs
- vou indo,tchau Meninas, Drew,Joe
- Tchau

.....................................................................................................................[...]

- Amor  fiquei preocupado
- era só isso
- digestão alimentar ?
- Sim,já disse
- Mamãe
- Oi princesinha - a pegou no colo - o que ficou fazendo com o papai ?

- ficamo bincando mamãe, e ocê ta em?
- Estou princesinha
- Amor quer pedir alguma coisa pra comer?
- Pissa papai, pissa papai.
- Amor?
- Claro Papai, amo Pizza rsrsrs
- Pizza então
- filha, enquanto o Papai pede vamos pro banho?
- eu zá tomei bano
- então a mamãe vai tomar banho, quer me acompanhar.
- quelo vamo
- amor estou subindo
- tudo bem, vai la na pizzaria comprar, não estou conseguindo ligar.
- tudo bem, cuidado.
- sempre tomo,te amo
- também te amo
- vamo mamãe

...............................................................................[...]


- bom nosso filho está dormindo, Demi e Joe voltaram pra casa e Ash se foi, agora... - começou a espirrar a tosir sangue
- Drew!
- tudo bem, vou ao banheiro.
- Drew? Amor ta tudo bem? Enfermeira!
- Senhorita o que ouve?
- Meu marido foi ao bainheiro por estar tocindo sangue
- ele tem alguma doença?
- Sim, câncer, e ele não me responde.
-  vou dar uma olhado no sr. ?
- Drew
- Drew poço entrar?
- Entra moça, por favor, veja como ele está – Selena estava se levantando.
- Não querida se deite eu vou ver  - ao abrir a porta -  espere querida esta tudo bem – a enfermeira corre para fora da sala e volta cós dois médicos
- Coloque-o em uma maca
- o que? – Selena viu Drew desmaiado sendo levado em uma maca até outra sala – alguém me diz o que ouve?
- Senhorita se acalme
- como vou me acalmar, estou morrendo de dor por causa do parto, estou morrendo por dentro, pois não sei quando vou perder meu marido e ele passa desmaiado na minha frente o que acha que estou pensando e não pede para mim me acalmar.
- Senhorita não pode...
- agora, por favor,
- A doença está agindo mais rápido, pelo o que aconteceu, uma tosse, sangue e desmaio.
- Ob..rigada
- Senhorita tem que dar de mama para seu filho
- claro - as lágrimas escorriam

..................................................................................................[...]


- Oi Pizza de Queijo e chocolate
- Claro... Efron?
- Desculpe te conheço?
- Hum, não acho que vi você na Tv
- ah sim.... 
- Daqui quinze minutos fica prontas
- tudo bem

Depois de meia hora Zac chega com as Pizza, Selena estava desesperada e não parava de chorar

*
- Alô
- Demi
- Sel ?
- Preciso de você
- Estou indo pra ai
*

.........................................................................................................[...]

- amor estava uma delicia
- agola tocolate
- Eba !!!!
- Vanessa vai com calma não quero que exagere e passe mal
- Bom, eu preciso contar uma coisa para você princesa e para você amor.
- O que mamãe?
- Amor?
- O que acham de pesinhos correndo pela casa
- mamãe e o meu?
- rsrsrs claro Sofi, mas e a idéia de ter irmãozinhos.
- Amor você ta grávida?
- Gêmeos
- Vanessa você não ta brincando?
- Não
- eba mamãe ta gabida
- grávida filha
- rsrsrsrs
- amor tudo o que eu mais quero, agora só falta dois.
- dois?
- para completar cinco filhos
- Zac rsrsrs
- Parabéns pra nós mamãe - diz a beijando e cariciando a barriga
- Te amo 

Um comentário: