>

sábado, 7 de novembro de 2015

Cap. 72

- quais são os planos ?
- Te beijar,dançar com você e passar meu tempo com você, levar você pra premiere Dance prime e...
- Te amar
- vem cá
- amor preciso ir na igreja a Vanessa está me esperando beijos nos vemos mais tarde

...............................................................................................................................[...]

- Joe qual é rsrsrsrs
- Eu amo você e quero me casar com você agora
- Não
- Demi lovato seja minha pra toda vida e se case comigo hoje a noite ?
- com uma condição
- Qual ?
- Contanto que me ame mais ainda rsrsrs
- te amarei pra toda vida
- te amo, e aceito casar com você
 - te amo
- A e precisa cortar o cabelo,Vamos agora comigo - eles foram no cabeleleiro e voltaram para o apartamento
- Vamos !!!!!!!!
 -  aqui estamos, vamos casar daqui Algumas  horas como ?
- bom como tinha certeza que casaria comigo, Sel,Vanne estão na igreja e você vai agora pro salão encontrar Ashley
- eu amo você
- Quero um beijo
- Deixa pro casamento tchauzinho rsrsr

....................................................................................................................[...]

- Ash vai ser mágico
- vaI sim
- mas eu tô com muito medo

..........Algumas horas depois ..................

- vamos para o meu casamento
. .......
- enfim casamos
- marido e mulher

............................................................................

- Demi e Joe querem ser os padrinhos do Pequeno Drew?
- é um menino
- sim
- aceitamos

............................................................................

Passou muito tempo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário