>

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Cap. 90

 - Mais um Ataque cardiaco
- Sim ele não quer acordar
- Vamos pai....
- Zac por favor
- Madrinha o que eu faço
- Seja forte
- To tentando, não quero entrar em desespero
__________________________________________________________________
- Vanessa, cadê você amor....Vanessa!!!!!! Não
- Baby Boo
- Não vai me deixar
- Jamais
- Eu te amo
- Zac, você tem que dizer a eles antes que seja tarde de mais
- amor mas...
- Vamos deixar nas mãos de Deus,faça o que deve se fazer e Deus agirá

______________________________________________________________

- Filha o que ouve ?
- Vanessa faleceu e Zac está morrendo, e eu não poço ir até eles, porque não vou aguentar
 
 - Filha sei que está doendo agora, mas logo ficara tudo bem
- Não vai ficar tudo bem

- Joe precisamos ir para o Hospital
- O que ouve ?
- Um acidente



- ele abriu os olhos
- Pai ?
- não quero mais amar a ninguém, não estou feliz, o destino na quis deixar me com o meu único amor e morreu como uma flor que morre sem sua raiz...
- Pai a gente ama você
- queremos agradecer você por tudo e a mamãe também .... vocês sempre deram amor e carinho pra nós
- mas agora não poço ficar com vocês
- Por favor Pai não diga isso
- Minha boneca eu amo você,mas temos que viver a realidade, esse dia chegaria tarde ou cedo de mais
- Eu também amo você Papai
- Pai, nada vai mudar, só vai ser um pouco diferente
- Sem a mãe de vocês meu mundo não existe filha, eu amo vocês mas...
- O amor de você é real, é justo sofrer
 
 - O amor verdadeiro é aquele que mais causa Dor
 
- Eu quero que digam ao....
- Alex ?
- Filho
- Oi Herói
- Meu garoto
- Vai deixar a gente ?
- Não vou cuidar de vocês, como nesse exato momento a mãe de vocês está cuidando,cuidando do futuro de vocês
- Ela está....
- Toda  vez que meu coração para vejo ela, e ela me obriga a voltar para poder falar com vocês, isso não é uma despedida é um breve tchau e sei que algum dia todos estaremos juntos
- eu sei pai, só quero entender
- tome conta da suas irmãs, eu amo vocês eu e sua mãe estamos orgulhosos de vocês...
 - Eu prometo - os tres deram a mão e abraçaram o pai juntos,até ouvir o som...............................

- Pai
- Não
- Meninas os médicos , vem pra cá
- Sentimos muito, dessa vez não aguentou


________________________________________________________________

- Onde estamos Baby V
- Aonde tudo começou


....................................................................................................[...]

- Senhores e Senhoras, sinto muito informar mas Sr. Efron Faleceu
- Assim que termina uma história de amor - Ash diz para Demi
- Não Tia
- como meu Pai disse
- Assim começa o amor infinito - diz Gaby abraçando Ash
- Sophia vou indo
- Eu te levo
- Não Mana vou a pé, Tchau gente - Gaby sai do hospital...
- Assim que deve finalizar,mas como eu devo continuar ?



- Como vamos seguir ?
- cuidando uma da outra
 - Tio Dylan ?
- Oi Sofi
- Tio
- Gaby, Eu sinto muito meninas
- Tio, a vida é assim
- Isso mesmo Alex....
- Vamos
- Sou Corbin Bleu,e só quero dizer que ele foi um grande amigo, como Vanessa
- Sem palavras pra descrever  uma amiga como Vanessa, e Zac é sem duvidas um Heroi
 - agradeço por sempre estarem comigo....
- Eu os amo e sempre vou amar como Meus irmãos, e ser a madrinha do amor deles me deixa feliz,por saber que eles deixaram no mundo preciosas crianças. Mas fico feliz por eles estarem juntos.
- Eu amo meu Pai, sempre foi meu herói e já sinto falta dele....Essa foto eu tirei com minha mãe um dia antes do acidente rsrsrs, vai significar muito pra mim...Eu disse nesse dia que ela era uma grande mãe, que eu a amava....


- Sei que meus pais estão nos vendo, e queria agradecer por todos estarem aqui - realmente havia muita gente... - e agradecer meus pais por amarem a mim e aos Gêmeos, e sempre proteger...Por tudo...e por deixaram uma grande razão de Vida...Love Wins...O amor sempre vence
....................................

É uma amizade verdadeira é como uma tatuagem...uma vez marcada jamais deixa de existir





                                                                         
  fim

Um comentário: