>

domingo, 15 de novembro de 2015

Cap. 83 PART.2

- mãe, Pai
- Oi Sel minha filha
- Oi minha garotinha
- Mãe, Pai essa aqui é minha vida Ramona
- coisa linda da vovó
- e do vovô
- Cadê os meninos?
- estão dando uma volta na praia estão louco pra mergulhar no mar
- Ah vocês fiquem a vontade, mas será que podem cuidar da Hanah?
- claro
- vou me encontrar com os meninos

................................................................ [...]

- bom dia filha
- papai quando a Gaby vai poder brincar comigo ?
- Bom daqui alguns meses ela já faz um ano e você poderá brincar com ela
- mas aí eu vou tá grande
- não filha você terá dois anos
- a tá bom então, vou brincar no meu quarto
- vai lá
- Oi ?
-  Oi amor - Vanessa entra na cozinha e senta no colo de Zac
- os gêmeos estão dormindo
- sério - diz beijando o pescoço da morena a apertando mais contra si - já disse que te amo hoje ?
- já mais se quiser dizer novamente nunca vou me cansar de ouvir
- eu te....- A babá eletrônica começou e os bebês acordaram
- eu também amor
- vamos eu ajudo

............................................................... [...]

-  David, Jake !!!!!!!
- oie
- Oi mana
- e aí pequena cadê a minha sobrinha?
- Aí David deixei com a mãe, como é bom ver você
- é nos você
- vem vamos pra casa tem muito tempo pra Vocês virem a praia

Um comentário:

  1. Ah que fofo Zanessa juntos. E que bom que a família da Sel vai morar com ela, amei o capitulo. Posta maiss. Bjoss

    ResponderExcluir