>

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Cap. 2

- Sophia as pessoas são queridas, estão do nosso lado,mas quero viver
- eles estão tentando ajudar, mas estão piorando as coisas ?
- Você também ta percebendo ?
- Eu também Garotas
- A Alex
- Eles estão me sufocando
- então pede pra gente ir embora
- Tio a gente não....
- Entendo Crianças, eu e o Pai de vocês passamos por  isso quando os Avós de vocês morreram, mas como Zac era casado não ficava sufocado com sorrisinhos falsos
- Mas Tio a diferença é que nossos pais só tinham amizades verdadeiras...
- Sim isso é verdade
- Bom tenho uma coisa a fazer
- O que Sophia ?
- Alex, ta na hora de tentarmos seguir em frente, eu você e Gaby, nessa casa enorme, lembrando do nossos pais e .....
- Deixa que eu falo Sofi
 - Não, eu devo isso a eles,sei lá só tenho que fazer
- Tudo bem Crianças, vou reunir o pessoal
- Valeu Tio - Dylan saiu - Meninas vamos lá
- Por favor pessoal preciso da atenção de vocês. Crianças
- Er... bom oi,eu queria dizer que agradeço a vocês por estarem aqui, por estarem cuidando de nós,mas é que queremos que tudo volte ao normal,na verdade não queremos que fique nessa rotina,nós temos que tentar viver,sabemos que nossos pais foi muito importante na história de cada um,mas quero fazer o que meus Pai me pedirão,viver um dia de cada vez, não temos como mudar o ontem nem o amanhã,mas podemos agir hoje, e não quero expulsar vocês, nem nada disso mas... Queremos saber como é que vai ser viver sem eles
 
.................................Enfim todos foram embora...................................

- Silencio
- E agora o que fazemos Sophia, não quero entrar em Pane
- Agora vivemos, vou pro quarto, preciso preparar algumas coisa para a faculdade - Gaby subiu pro quarto
- Ta, eu vou arrumar meu closet
- E eu ?
- O que fazia aqui em casa ?
- Bom , contando que vivia aqui três mulheres, eu e o pai passávamos todo o tempo juntos
- Não sei o que dizer
- Sabe o melhor a se fazer, é voltar pro exercito, papai foi e não morreu
- Alex...- toca a campainha
- Deixa eu atendo, vá para seu closet maninha - diz irônico
- Só um recado de uma tal de Alexandra
- Ela ligou ?
- Hum, ta interessado ?
- Gaby
- Liga pra ela, acho que ela gosta de você,mas antes atende a porta, vou subir, tomar um banho
- Valeu


- Oi?
- Oi
- Oi
- Você deve ser o pequeno...o Alex
- e você quem é ?
- Seu pior pesadelo
- o que ?
- Brincadeira, Sou Amendys amiga dos deus pais
- Valeu se veio aqui pra consolar
- Na verdade não vim aqui pra isso
- então pra que veio ?
- Sem educação ?
- Desculpe
- Só queria dizer se precisar de alguma coisa é só me ligar - entregou um numero pra ele
- Por que te ligaria ?
- Bom não tem nenhuma mulher por perto se precisar de ajuda um empurrãozinho para uma garota
- Desculpe Amendys mas mal te conheço
- Mas podemos nos conhecer

Um comentário: