>

domingo, 15 de novembro de 2015

Cap. 83 PART. 3

- Ai estou muito feliz que estão aqui
- Mas o que me conta de novidade ?
- só que tenho uma linda filhas e minhas amigas por perto e vocês
- Sinto muito pelos Drew's
- Hum
 - Sabe o que a frança me ensinou é que de tudo que mais tememos é o que mais nos aproximara da felicidade, você temeu e hoje está feliz
- O motivo que sempre amei você mano é por isso, sempre está do meu lado
- Meninos, Filha vamos sair pra jantar
- Claro Papi, vou arrumar a Hanah
- olha o que eu achei aqui filho
- O que Pai ?
- isso
- nossa essa é antiga
- olha o Jake pequeno, a Sel ta parecendo uma criança ainda, minha menininha
- Nossa lembranças boas

.....................................................................................................................................[...]

- ei filha o que foi ?
- nada- diz com voz de choro
- Fala pro papai
- Vocês não me amam mais
- Amor, claro  que te amo,sempre vou te amar hoje,amanhã e sempre
- Não,você gosta mais da Gaby e do Alex do que de mim.
- Não é verdade
- é sim papai
- filha, a atenção que devemos dar para uma criança menor é cuidadosa - Vanessa via Zac tentando explicar pra ela e tentou ajudar
- Filha o que o papai ta tentando dizer é que, quando você era do tamanho deles tivemos os mesmos cuidado com você,precisamos cuidar pra que eles cresçam e fiquem como você, uma menina forte e linda
- Verdade papai ?
- Sim Sofi
- papai ?
- Hum ?
- Pode me chamar de Boneca
- Tudo bem boneca do papai - diz-a pegando no colo
- Então...- os babys começam a chorar
- Vamos mamãe
- Jurava ouvir eles chorarem
- Parece um anjo amor
- o Alex também meu meninão
- Sabe eles são...nossos filhos são nossa vida

....................................................................................................................[...]

- Sabe a vida é feita de detalhes e vocês são meus detalhes favoritos
- Obrigada Miley
- Obrigada Amor. amo meu Namorado,Meus Papi e minha Mãe e meu irmãozinho eu sou feliz com vocês
- Te amo Filha
- Pai a mãe não te ama
- Eu sei, fui idiota e perdi ela, fico feliz por não perder meus filhos...
- Te amo Pai
- E Liam, não deixe minha filha escapar de você e você não a magoe
- Pai serio até parece seu ultimo dia de vida rsrsrsrsr
- Estou cuidando de você

..................................................................................................................[...]

     dias depois

 
- Minha boneca
- Vou mimi papai, boa noite
- Boa noite Filha
- Coisa mais linda do papai
 
 Minutos depois.....

- Amor a Sofi e a Gaby estão dormindo 
- e o Alex ?
- Não
- Traz ele aqui 
-  ja volto

- Ei garotão do papai
- ele ta pegando no sono e você não deixa rsrsrs

  Mais alguns dias se passam

- ele é lindo Zac
- Valeu cara
- Parece um boneco serio ele é muito lindo
....

- Gaby olha eu - Sophia brincava com Gaby, tentando chamar atenção
- sofi ou dar um banho na Gaby quer me ajudar?
- sim mamãe, cadê o tio Justin ?
- já foi embora

- Filhão
- Pai a Gaby ta linda vem ver ela 
- Cadê 
- No sofá
- Gabyzinha

O tempo passou o gêmeos tinham um ano de idade....

- Mãe a Gaby pegou minha boneca, pega a dela
- Filha deixa ela brincar
- Quero o papai 
- ele ta trabalhando
- Quer saber já cega
- Sophia ! - Sophia  saiu da casa foi para o jardim emburrada,Vanessa desliga o fogão e corre atrás dela
- Não !!!
- Sophia Efron chega de manha
- Ela é chata não me devolve minha boneca
- Filha tem que saber dividir
- a Gaby é chata
- não fala assim da sua irmã
- falo sim
- ta, fica ai...vou fazer a janta
- ta
- ta
     Zac chega....
- Cadê minhas princesas e meu principe
- tai oia o lex - Zac tirou uma foto ele estavam igual ao quadro
- igualzinho rsrsrs
 - Oi amor Boa noite
- Oi Vida,cadê Sophia ?
- Eu me cansei dela
- Vanessa
- Amor, ela ta de mais, emburrou de novo e não passei a mão na cabeça dela e ela está há duas horas no jardim...
- Vou falar com ela
- Não quelo falar
- É o papai
- Pai !!!!
- filha o que aconteceu com a boneca é verdade ?
- papai, me desculpa
- Acho que não é pra mim que você deve desculpa
- pra mamãe ?
- Sim, pra mamãe,vou chamar ela

- Mamãe você me decupa ?
- Sim princesa
 .............................................................................................................................[...]

*
- Sel as fotos que tirei da Ramona está no correio, você não estava quando eu fui ai 
- Obrigada Ash
*


 - Quem era Sel ?
- Ash
- Obrigada por deixar eu vir com você no passei de Tarde da Ramona
- depois de você insistir mil vezes rsrsrs
- Mamãe baainço
Dois anos depois

- Amor você acha que a Sophia nada meio...
- meio sem sorriso ?
- Sim, ela está crescendo,mas
- Amor fica sossegada,agora vamos essa ferias vai ser bom pra nós, só nos quatro na casa do campo
- Vamos Pai e Mãe
 - As crianças Zac vai chamar

- ei turminha vamos que animação é essa ?
- Ta bamos
- bamos Pai

......................................................................................................................[...]


- Ai David olha as fotos da  Hanah
- Cadê

- muito linda puxou pro Tio
- Hahaha, ela é a car do Drew
- E sua também vocês são lindas
 
 - Vem vamos jogar, eu venço você
- Você não vai me vencer
- Ah
- Você é péssima nisso
- chato
- Filhos vem cá

........................................................................................................................[...]

-  Faz dois anos que não me divirto assim amor
- Diverti ? fazendo um piquinique comigo, só nos dois
- na verdade seu lanche é uma delicia
- Vem vamos nos diverti de verdade
 
- Ai cansei
- eu também
- Mamãe
- Papai
- Ta sendo a melhor ferias do mundo
  Passou mais um dia e Zanessa amou  ver os filhos se divertindo
- Amor sabe qual é a melhor coisa que estou vendo ?
- O que ?
- O sorriso da Sophia novamente
- Amor, já te agradeci pela familia que me deu ?
- eu quem agradeço amor - se beijaram, e as crianças entram
- Ui papai e mamãe são Namorados
- eca
- nozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário