>

domingo, 29 de novembro de 2015

Cap. 4

- o que estamos fazendo ?
- Não sei
- Quer sair daqui ?
- Pra onde vamos, você está meio alterada por causa das bebidas que tomou
- Então cuida de mim
- Vanessa, você sã vai me odiar
- por que você me irrita ?
- Por que gosto de você, desde o dia em que nos conhecemos,e você me odeia por que ?
- Não conto rsrsrs
- Vanessa não podemos sair daqui com você assim, vem te levo pra casa
- Não vai persistir em perguntar por que eu odeio você rsrsrs
- Não, me conte quando estiver sã
- Vai me beija
- Vanessa eu não poço
- aproveita enquanto pode
- vamos voltar

............

- Alguém viu a Vanessa ou o Zac ?
- Foram para o Jardim
- olha eles Ash
- Vanessa vamos embora você vem ?
- Sim, vou com vocês, tchau Zackinho
- Tchau Vanessa
- o que deu nela?
- Ash ela ta bêbada, cuida dela, eu já vou indo pro meu carro - todos sairam da boate

.........

- Cadê a vanne ?
- Ash ela foi com o Zac
- Não ele foi sozinho
- Mas quando ele estava falando com você ela entrou no carro dele
- Ai Vanessa rsrsrs


..................................
- Oi!!!!
- Vanessa - Zac para o carro
- eu em carne e osso
- Vou levar você pra casa
- Zac qual é vamos nos divertir
- já são quatro horas da manhã e temos aula amanhã
- Afs ta

(...)

- Hoje o dia vai ser diferente

.......................

- Bom dia Vanne
- Ai Ash não grita, to com dor de cabeça
- Também, não parava de beber com o Zac
- Esquece, foi um erro eu sei - tudo foi um erro
- Bom dia meninas
- Bom dia Zac
- Bom dia
- Vanessa se você for lá em casa quero te mostrar....
- Mostrar nada já to cansada de te aturar
- ei aonde você vai Vanne ?
- Pra sala de aula
- O que deu nela Ash ?
- Dor de cabeça
- hum
- O que você tem ?
- Nada
- Zac somos como irmãos me conta
- Lembra há alguns anos que eu te disse que amava Vanessa
- Sim,me lembro
- e um tempo atrás você me perguntou e eu disse que a odiava
- sim
- acontece Ash que nunca deixei de ama-la, eu só a trato dessa maneira por que ela começou a me odiar, e sabe o pior ?
- o que ?
- eu nem sei o porque

(...)

- Mas é Joe, meus pais quer que eu vá para N.Y. no fim do ano
- Que chato Zac, mas pensa, temos três meses para aproveitar você aqui
- não quero choro
- Ei Vanessa
Vanessa o ignorou indo direto para Alex

- Oi Amor
- Oi - ele a beijou _ Zac beija melhor
- O que foi, não gostou que te beijei ?
- Não é isso eu só...
- Zac te contou não foi ? Olha Vanessa eu disse aquilo mesmo, você tem mesmo que se entregar pra mim, seu corpo
- espera do que você ta falando ?
- Ele não...
- seu canalha - Vanessa da um tapa nele e sai da sala, Zac viu  e foi atrás dela
- Vanessa ?
- Some
- Ei não chora
- Você sabia ?
- Você não viu a cara dele roxa ?
- Você me defendeu ?
- Sim
- Porque ?
- Protejo quem eu me importo
- Porque se importa comigo se eu não me importo com você ?
- Porque gosto de Você
- De uma hora pra outra você me odeia agora me ama
- ei garota, você não sabe de nada, porque acha que eu te odeio ?
- não sei
- Por que você começou a me odiar
- então é ódio que virou ódio com amor ?
- Na verdade a sequencia é Amor,mais odio que o amor virou odio e agora o amor voltou
- Chega, me esquece
- Aonde você vai ?
- Pra sala de aula, devia vir também ou não pouco me importo - Na verdade acho que me importo

3 comentários:

  1. A Vane esta sendo muito fria com o zac. Bjoss posta maiss logo

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com dó do Zac agora
    Se a V não quer ele, manda ele pra cá que eu quero, kkkkk
    Continua logo amr
    Xx

    ResponderExcluir