>

sábado, 5 de dezembro de 2015

CAp. 5

- Vanessa topa ir ao shopping hoje a tarde ?
- Não vai dar, quero ficar em casa hoje
- Ta né, aconteceu alguma coisa que eu não saiba ?
- Não, só não to afim
- Vanne amor, quer conversar ?
- não, some da minha vida
- Ele é a razão não é ?
- Ash...
- Tava na hora mesmo
- Hora do que ?
- você o ama
- Amava,Ash isso é passado
- Vanessa ele também te amava e continua te amando
- Você acha que ele me ama  ?
- Ai, meu deus afinal, o que aconteceu com vocês ?
- Não sei Ash,eu e ele sempre fomos amigos, e...
- até o dia que você quase foi atropelada e Zac salvou sua vida
- Ash vou te contar o porque odeio Zac com toda a força que eu um dia o amei
- o que aconteceu no dia que ele te salvou
- Eu me atirei pro carro,porque naquele dia estava destinada a me entregar, ao amor que sentia por ele,mas eu o vi beijando a Megan fox, eu corri e vi um carro se aproximando,o motorista buzinou porque não estava conseguindo freiar, Zac ouviu e me trouxe para a calçada
- Você o odeia por ele ter traído você ? mas vocês nem namoravam
- mas ele dizia que eu era a unica,e mesmo que ele tenha me salvado só estava naquela rua porque estava com ela
- desde esse dia você o odiou
- e ele parou de falar comigo até dois anos atrás que se aproximou e não para de irritar
- as vezes ele faz de tudo pra te irritar, só para estar de alguma forma perto de você
- Tudo bem ,mas eu não o amo
- sei
- Ash,ele que vá com a Megan
- há tres anos supera Amiga
- Quem me dera fazer meu coração esquecer aquela imagem


Personagens:
Megan Fox Josh
Alex
Stella
elenco de Hsm.......


2 comentários: