>

domingo, 27 de dezembro de 2015

Cap. 21

- Que sono - DIZ COLOCANDO O TRAVESSEIRO NA CARA
- nossa Zac que preguiça - DIZ LEVANTANDO DA CAMA
- Vem cá amor
- Porque ?
- pra mim mimar você,te encher de beijos e dizer que te amo acariciando nosso bebe
- assim não tem como recusar - SE JOGOU NA CAMA INDO PRA CIMA DE ZAC O ENCHENDO DE BEIJOS, ATÉ FICAREM SEM FÔLEGO,FORAM SE AFASTANDO,RECUPERARAM O AR E ZAC SE SENTOU DEIXANDO VANESSA EM SEU COLO COM UMA PERNA EM CADA LADO...
- Amanhã é o grande dia V
- estou super nervosa e com medo
- porque Amor
- Você vai estar me esperando
- mesmo que demores mil anos a entrar pela porta daquela igreja e você promete ir ao meu encontro ?
- Prometo, pelo nosso bebê e pelo nosso amor -  AMBOS DEITARAM NA CAMA EM SILENCIO UM OLHAVA PARA O OUTRO, VANESSA MIMAVA ZAC ATÉ ALGUÉM BATER NA PORTA DESESPERADAMENTE
- adivinho quem é
- Ash ?
- acha que não
- não sei - AMBOS SE TROCARAM
- é Ash Zac, certeza - ZAC ABRIU A PORTA
- Aleluia
- Ash
- Zac
- tinha que vir agora
- querido são dez horas amanhã esse horário a V estará no Spar de luxo. então hoje era pra ela estar separando a mala pra Lua de Mel
- Ai Ash, Bom Dia - VANESSA APARECE DANDO UM ABRAÇO NA AMIGA
- Bom Dia, vamos pra sua casa,preparar suas malas, dai almoçamos com as meninas no shopping e vamos pra sua despedida de solteiro
- não gostei dessa ultima parte Ashley, eu aqui e minha futura esposa bêbada com VOCÊ
- Zachary Efron cala boca, eu vou entrega-la viva ta
- hum, sei
- Amor, vou ficar bem e se cuida - VANESSA COMEÇA O BEIJAR, ZAC SEGURA NA CINTURA DE V
- ei ei, eu estou aqui e aliás Zac, a V ta gravida e eu não vou deixa-la beber ok ?
- Obrigado  Ash
- bom V se despede te espero no carro, Tchau Zac - ASH DA UM ABRAÇO EM ZAC E SAIU
- Ai vou te ver só amanhã
- eu vou estar esperando
- te amo
- também te amo, se cuida e cuida do Bebê - ZAC SE AJOELHA BEIJA A BARRIGA DE VANESSA E DEPOIS BEIJA O TOPO DA CABEÇA DE V - não vejo a hora de começar a crescer essa barriguinha
- somos dois, bom tenho que ir - DEU UM ULTIMO BEIJO E SAIU


     DEPOIS DE QUINZE MINUTOS QUE VANESSA SAIU, ZAC PREPAROU AS MALAS, ENCAIXOTOU TUDO....DEPOIS QUE TERMINOU, ESTAVA SAINDO ATÉ QUE  OS MENINOS INVADIRAM O APARTAMENTO DE ZAC, FAZENDO FULIA
- Efron ! Efron
- e ai mano
- Oi mas..
- sua despedida de solteiro
- cara valeu mais...
- mais nada vamos nos divertir
- cara sabe no colegial aquela musica que queríamos fazer e fazer uma coreografia da hora
- sei Cor
- então pedi ajuda pro Lucas ele jaja chega quer gravar e mandar pro Tio da Ashley
- o Kenny ?
- sim
- ta vamos, melhor do que beber
- mas a noite promete
- vocês são uns idiotas, vamos logo

COM VANESSA E AS MENINAS

-  ta, malas prontas e agora ?
- Que tal balada amiga
- Ashley, Selena, Monique, vocês são de mais
- Demi,  Miley  e as outras meninas nos encontra depois na boate, vamos se divertir o dia inteiro V
- concordo com Vanne e você
- claro né Sel

 AS MENINAS SE PROGRAMARAM, A TARDE IRIAM PARA PRAIA, DEPOIS EM FESTA DE VERÃO, E A NOITE IRIAM EM TRES BOATES SE DIVERTIREM....JÁ OS MENINOS FORAM GRAVAR O VÍDEO CLIP, DEPOIS TODOS IRIAM JOGAR BOLICHE PARA MAIS TARDE IREM A UMA BOATE


Um comentário: