>

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Cap.18

- bom dia
- bom dia minha vida
- Zac ? Que horas são?
- nossa amor já são meio dia
- Merda
- o que foi V ?
- a minha entrevista de emprego é uma hora,vou tomar um banho
-vou preparar alguma coisa pra você comer
- valeu Baby


- boa sorte
- obrigada te vejo mais tarde
- não quer mesmo que eu vá com você?
- não Zac pode fazer suas coisas
- tudo bem,enfim boa sorte você consegue,você é linda eles serão uns idiotas se não te aceitarem como modelos deles
- meu lindo
- minha linda e diva  arrasa
- sempre
-te amo Tchau
- também  te amo muito até mais tarde



- boa tarde
- boa tarde o ensaio fotográfico...
- É no andar de cima
- obrigada -VANESSA  SUBIU DE ELEVADOR AO SEGUNDO ANDAR QUANDO CHEGOU OS FOTÓGRAFOS E MODELOS ESTAVAM NA SALA TODOS REUNIDOS,COM MUITA VERGONHA ELA PEDE LICENÇA E ENTRA
- ensaio fotográfico? - UM DOS PRODUTORES PERGUNTA
- isso
-  vem comigo eles já fizeram bom todos da lista exceto Vanessa Hudgens que deduzo que seja você
- isso mesmo
- Sou prometer de modelos e vou te avaliar -PASSOU DUAS HORAS E TODOS ESTAVAM NERVOSOS PRA SABER OS RESULTADOS ALIÁS SOMENTE DUAS VAGAS DISPONÍVEIS
- Boa tarde desculpem faze-las esperarem....todas foram ótimas e são lindas mas nossas modelos serão Ashley Greene e Vanessa hudgens - AS MENINAS SE CONHECERAM FORAM SE DESPEDIR DAS OUTRAS MENINAS E FORAM CONVERSAR COM O PROMETER E O FOTÓGRAFO QUE EXPLICARAM COMO IRIA FUNCIONAR O TRABALHO DELAS

-Tudo certo e Vanessa nos queríamos começar hoje seu ensaio
- agora?
- sim , vamos lá
- tudo bem



- A V não voltou ?
-  ainda não
- tá olha então você terá que decidir
- o que ?
- a cor ?
- Ash branco cores clara rosa claro sei lá
- hum tá já tenho uma idéia e.... já comprou as alianças?
-  claro
- ótimo e a Lua de mel ? A Casa já tá certo mas e a viagem ?
- Havaí
- hum legal
- depois vamos para Paris e antes de voltarmos passaremos em N.Y.City
- super legal
- valeu
- tá e o terno ?
- irei ver amanhã
- não esqueça
- pode deixar


- Selena eu já cansei de ser palhaça
- palhaça de quem ?
- do Josh vou dar mais valor em mim
- assim que se fala
- vou falar com ele
- boa sorte
......
- Oi
- Oi o que quer Miley eu....
- não sou um copo reciclável que você usa e joga fora, você não tem nenhuma moral nem controle sobre mim e quer saber ?
- não
- a partir de hoje vou me dar valor...Não vou ficar no fundo do poço com você vou subir e muito e quando eu estiver lá em cima não venha pedir perdão e ajuda pra se reerguer querido
- jamais te amei e jamais pedirei sua ajuda Vadia
- você me dará  valor quando cair a fixa que me perdeu
- você vira correndo pra mim logo logo
- não dessa vez Josh adeus
- vai tarde...


- e. ...
- apaguei ele da minha vida
- e como pretende ter seu futuro?
- quero cantar , meu pai me ensinou quando era pequena a tocar vários instrumentos e eu cantava. Hoje mesmo vou fazer um teste e vou seguir com a minha vida
- assim que se fala
- e você e o Justin ?
- bom estamos progredindo
- vocêgosta dele ?
- na verdade acho que nós amamos
- bom vem me ajuda escolher uma roupa pro teste












ZAC ESTAVA NA CASA DOS PAIS JOGANDO BASQUETE COM OS AMIGOS...

-  filho você joga muito
- valeu pai
- e a Vanessa Zac ?
- tá no teste de modelos  Corbin
- hum
- aí que canseira
- boa tarde rapazes
- boa tarde





- Parabéns amor
- Obrigada

-  eu tenho muito orgulho de ter você na minha vida
- e eu muita sorte
- bom...
- Amor hoje tenho que dormir em casa
- tá te levo só vou ao banheiro
- tá

- sorria
- ei o que foi ?
- Zac nossas vidas serão bem agitadas . Ei viajarei bastante você daqui a dois meses será presidente da sua própria empresa e... Quero ter cetera do que estamos fazendo
- eu sempre vou por família em primeiro lugar, nem tudo o dinheiro pode comprar Baby V e o que eu mais quero comprar é o que não se vende pois não tem na venda e é o tempo que quero ficar com você
- você sabe o que nos espera
- sim mais vamos com. Calma
- precisamos ir
- vamos



- pode entrar a próxima
- Sou Miley Cyrus
This the clib. ......

 - Oh My God is perfect beautiful...você fecha o contrato com nossa gravadora
- obrigada


-  como o tempo passa 


- vão dar tudo certo 



2 comentários: